SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 12 de maio de 2022

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM SUSPEITOS DE SER OS AUTORES DO HOMICÍDIO BÁRBARO NA PRAIA DAS BARREIRAS

Após o crime Bárbaro que vitimou o jovem Welington Filho, de 24 anos, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram as diligências procurando colher e obter maiores informações que possam levar a prisão dos autores do homicídio.

De acordo quase informações obtidas pelo Camocim Polícia 24h, a vítima que também conhecido como “Promotor”, é natural de Bela Cruz e tinha vindo para Camocim objetivando estudar e se qualificar no IFCE. O jovem trabalhou nas Lojas Americanas e atualmente estava trabalhando como representante de vendas em uma empresa de produtos alimentícios. Ele residia na Rua Paissandu, próximo à Praça da Rodoviária, nas proximidades do antigo prédio do SINE-IDT.

Pelo apurado pela polícia até o momento, sabe-se que a vítima lutou, reagiu e fez tudo para não morrer, no entanto, foi morto barbaramente com golpe de faca na altura do abdômen, braços, costas e uma lesão profunda na altura da garganta. Um fato que a polícia apura é que a moto da vítima, uma Honda CG 160 de cor branca está desaparecida, o que leva a crer que os autores do crime tenham levado seu veículo.


Suspeitos detidos

Já por volta das 07h da manhã desta quinta-feira, 12, a central de comunicação da PM de Camocim recebeu uma ligação anônima de uma pessoa bastante nervosa, informando que sabia quem teria matado o Promotor. Com a voz trêmula, o informante revelou o que seriam dois os autores, ambos residentes no Residencial Bonito 3, localizado no bairro Jardim das Oliveiras, aqui em Camocim. De imediato uma equipe do P.O.G. foi ao local e no endereço citado localizou os dois indivíduos denunciados na ligação anônima. Indagados sob o ocorrido, ambos negaram teriam dito que dormiram cedo ontem à noite e que nenhum momento havia ido para Praia das Barreiras. Segundo a polícia os dois indivíduos apresentavam pequenos arranhões pelo corpo.

Uma equipe da Polícia Civil de Camocim realizou diligências na residência dos suspeitos à procura de vestígios ou provas que possam concretizar a suspeita. Os dois indivíduos foram conduzidos para a DRPC de Camocim onde prestaram seus depoimentos acerca do ocorrido.


Homicídios em 2022

Com este caso, Camocim chega ao sétimo homicídio ocorrido neste ano. As primeiras seis vítima foram mortas a bala, já esse último foi morto a golpes de faca.

A polícia pede que quem tiver alguma informação que ajude a elucidar este crime bárbaro, ligar para a Polícia Militar através do 190 ou do (88) 3621-6476 ou para a Polícia Civil através do número (88) 3621-6475. Sigilo e Anonimato garantido


Sgt Roberto, Sds Monteiro e Lima
Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More