quinta-feira, 5 de maio de 2022

Polícia Civil prende homem suspeito de violência doméstica contra companheira e filho em Cariré

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem de 28 anos investigado por crimes de ameaça e agressão contra a companheira e o filho. A ofensiva aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), no município de Cariré. A captura ocorreu por força de mandado de prisão preventiva.

A prisão é resultado de uma investigação sobre um crime de violência doméstica ocorrido contra uma mulher de 31 anos e um bebê de um ano de idade. Conforme levantamentos policiais realizados pela Delegacia Regional de Sobral, o suspeito teria ameaçado a companheira e agredido o filho. O fato foi registrado no último domingo (1).

Com as investigações em curso, a unidade policial representou pelo mandado de prisão em desfavor do suspeito. A decisão foi expedida pela Vara Única da Comarca de Cariré. O capturado, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade das vítimas, teve o mandado em aberto pelos crimes de ameaça e violência doméstica cumprido contra ele. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More