SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Mulher de Dom Phillips diz que corpo do jornalista e do indigenista Bruno Pereira foram encontrados

A mulher de Dom Philips, Alessandra Sampaio, disse que o indigenista Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, que estavam desaparecidos desde domingo (05), no Amazonas, foram encontrados mortos. A informação foi dada por ela ao g1.

A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades brasileiras. Segundo Alessandra, a PF lhe confirmou a localização de dois corpos, mas disse que eles ainda precisavam ser periciados. A Embaixada Britânica já havia comunicado aos irmãos de Dom Phillips que eram os corpos do jornalista e do indigenista.

No domingo (12), as equipes de busca encontraram uma mochila, um notebook e um par de sandálias na área onde são feitas as buscas pelo jornalista inglês e pelo indigenista no interior do Amazonas.

De acordo com as autoridades, o material estava próximo da casa de Amarildo Costa de Oliveira, suspeito de envolvimento no crime.

Bruno e Dom despareceram há mais de uma semana na Terra Indígena Vale do Javari, no Amazonas.

Ambos tinham sido vistos pela última vez no dia 5 ao chegarem à comunidade São Rafael. De lá, eles partiram rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino. 

(Gazeta Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More