O Sobral Shopping vai receber nos dias 23 e 24 de junho (quinta e sexta-feira), a primeira edição da Feirinha ArtesanArtes, promovida pela Casa da Econômica Solidária, da Prefeitura de Sobral. Das 10h às 22h, trabalhos em crochê, amigurumi, bonecas de pano, macramê e peças feitas a partir da palha, como chapéus, bolsas, sousplats e cestas estarão disponíveis para venda.
Os produtos a serem comercializados são produzidos por artesãos do município atendidos pela Casa da Economia Solidária, administrada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE).
De acordo com a gerente de Economia Solidária e Arranjos Produtivos da STDE, Livramento Albuquerque, o evento tem o objetivo dar mais visibilidade aos artesãos do município, contribuindo assim para a geração de renda deles.
(Sobral Online)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria