SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 17 de julho de 2022

CONVITE MISSA DE TRÊS ANOS DE FALECIMENTO DO GUARDA MUNICIPAL JACKSON MARQUES BEZERRA

A família de Jackson Marques Bezerra convida a todos os parentes e amigos para participar da celebração da MISSA de três anos de seu falecimento, a ser realizada no dia 23 de julho, às 19 horas, na igreja da Saúde, nas proximidades da Prefeitura.

A família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

4 comentários:

Grande Homem e profissional exemplar o seu Jackson Bezerra perdeu a vida por ser um profissional honesto ético e correto depois que mataram o seu Bezerra a fiscalização da mobilidade urbana acabou não existe mais foi o único que teve a coragem de enfrentar sozinho nos tamo sofrendo com os piratas pegando nossos pasageiros mas até hoje esse prefeito nunca fez justiça a memoria do seu Bezerra não tem nenhum local publico com o nome dele o lugar onde tiraram a vida dela fezeram uma ciclovia e colocaram o nome de uma pessoa que não tinha nada haver com o trabalho de mobilidade urbana.
Isso é Sobral que não valorisa quem não merece o cara morreu por causa do trabalho e a prefeitura nem ai se fosse um político puxa saco já tinha rua avenida praça ponte com o nome dele mas era um servidor público que trabalhava debaixo de sol e chuva aí pro FGs não tem valor.
Descansa em paz guerreiro.

Esse fez história em Sobral corajoso tabalhador enfrentou sozinho um sistema sem apoio dessa prefeitura que so da valor a babam tanto é que tiraram a vida do rapaz que deus conforte a família dele pois só deus pra da conforto

função: proteger patrimônio publico, e a sociedade, organizar transitos, orientar a sociedade, so vejo dentro dos carros multando povo, repudio a eles, depois acontece as discursoes ai qrem ter razoes, quem trabalha certo tem elogios, mais errado, temos que falar.

Esse era guerreiro não tinha medo e foi o único que teve a coragem de entrentar esse sistema perigoso de transporte urbano, foi o primeiro e único pois hoje não existe mais e tiraram lhe a vida na maior covardia já vista em sobral e digo no ceará.
No brasil é em sobral é assim hoje tá do jeito que os infratores e vagabundos querem pois não tem mais o bezerra pra fiscalizar.
descansa em paz guerreiro.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More