SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 27 de agosto de 2022

Deputada do DF sensualiza em campanha por uma vaga na Câmara

Eleita em 2018 para seu primeiro mandato de deputada distrital pelo Novo, e buscando eleição pelo União Brasil para a Câmara dos Deputados, Júlia Lucy recorreu ontem (26) ao humor, à criatividade e à sensualidade, para convencer o eleitorado das redes sociais a divulgar sua candidatura de uma forma polêmica. A parlamentar posou de maiô, em um píer, às margens do Lago Paranoá, em Brasília, e provocou: “Seu amigo já tem federal? Agora tem”.

Ao divulgar mensagens provocantes nas fotos com o número de sua candidatura, no post do Instagram, a parlamentar que tem pautado seu primeiro mandato no parlamento do DF com a preocupação com gastos públicos sensualizou com poses, olhares e frases jocosas. “Só observando se você já mandou para ele. Vamos juntos para a Câmara!”, brinca Júlia Lucy.

Apesar da brincadeira comum ao público das redes sociais, onde as imagens foram publicadas, o texto que acompanha as imagens tem tom mais sério. “Conto com seu apoio para me tornar cada vez mais conhecida. O trabalho sério continua com muita honestidade, garra e amor!”, afirma a candidata, ao pedir votos.

Com mais de 2,2 mil curtidas, a publicação gerou elogios, críticas e mais brincadeiras, nos comentários. “Amiga… Aí é jogo duro pros adversários”, brincou Natália Faustino. “Deveria se preocupar em mostrar seus projetos nas suas campanhas, ao invés de ficar expondo seu corpo na intenção de conseguir votos . Vamos ser mais profissional”, reclamou Jeniffer Oliveira.

Também houve quem compreendesse a estratégia. “A princípio achei estranho, veio julgamentos, mas depois analisei e refleti: vc é uma pessoa normal!! Achei legal a foto!!! Não está vulgar e mostra que políticos são pessoas normais! Não é uma foto que vai tirar sua seriedade na política! Parabéns deputada”, concluiu o perfil da empresa Rica e Chic, que vende acessórios femininos e semijoias.

A publicação foi apagada na manhã deste sábado, enquanto a reportagem era escrita.

1 comentários:

Kkkk tudo normal na política brasileira, tem candidato que é ex ator pornô, tem candidata que é atriz pornô, outra é garota de programa, tem até candidatos que são ex presidiários, então segue o jogo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More