SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Empréstimo Auxilio Brasil Goiânia - MISTER MONEY

FAÇA SUA SIMULAÇÃO:

Whats BRASIL: (11) 9.9004-1000.

Câmara aprova MP que autoriza empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil

A margem consignável por empréstimos será de 40% do valor. A responsabilidade sobre a dívida não poderá recair sobre a União.

A Câmara aprovou na noite desta quarta-feira uma medida provisória que aumenta o limite de crédito consignado para a maioria dos assalariados brasileiros e autoriza esta modalidade de empréstimo aos que recebem Benefício de Prestação Continuada, Renda Mensal Vitalícia e Auxílio Brasil. A MP segue agora para o Senado.

O texto aprovado é o parecer do relator, deputado Bilac Pinto (União-MG), à Medida Provisória 1106/22. O parlamentar ampliou de 35% para 40% a margem consignável dos empregados celetistas, servidores públicos ativos e inativos, pensionistas, militares e empregados públicos.

Aposentados do Regime Geral de Previdência terão a margem ampliada de 40% para 45%, mesmo valor aplicado a quem recebe BPC ou Renda Mensal Vitalícia. Em todos esses casos, 5% é reservado exclusivamente para operações com cartões de crédito consignado.

Para quem recebe Auxílio Brasil, a margem consignável por empréstimos é de 40% do valor do benefício. A responsabilidade sobre a dívida não poderá recair sobre a União.

É a farra do endividamento pré-eleitoral.

FONTE: o antagonista

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More