quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Simone e Simaria anunciam separação da dupla

Na noite desta quinta-feira (18), Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla. As irmãs vão seguir cantando em carreira solo.

De acordo com o comunicado da dupla, os shows que já estavam marcados serão honrados por Simone.
Eis a íntegra do comunicado da dupla:

Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha
nova trajetória”.

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.

(Gazeta Brasil)

3 comentários:

Vai nem fazer falta essa dupla, um lixo sonoro a menos

Estou preocupada com o vizinho que cria porcos e galinhas soltos, acabando com o meu jardim. Essas cantoras ja estão com a vida ganha, dinheiro que não acaba.

CONCORDO COM VC ANÔNIMO DAS 22:25, UMAS MÚSICAS PAVOROSAS COMO ESTAS É PARA DESAPARECER ERA TODAS

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More