SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 24 de setembro de 2022

Campanha confirma suspensão do plano de governo de Lula

O comando de campanha do ex-presidente Lula (PT) confirmou que não divulgará a versão final de seu plano de governo antes da conclusão do primeiro turno. Segundo informações da Folha de S. Paulo, os coordenadores de campanha afirmam que ainda estão recebendo sugestões sobre o tema.

– Não faz sentido a campanha publicar versão final do programa de governo se queremos atrair novos apoios que vão trazer novas ideias, novas propostas. Quem quer continuar dialogando não pode encerrar o processo – disse o coordenador de comunicação da campanha e prefeito de Araraquara, Edinho Silva.

Entre outras justificativas, a campanha considera que detalhar as propostas do petista poderia provocar frustrações caso ele saia vitorioso nas urnas. Também afirma que o presidente Jair Bolsonaro (PL), que se encontra no exercício do cargo, poderia implementar propostas presentes no programa.

Antes, o cronograma previa que um plano de governo de 50 páginas seria elaborado até o dia 10 de agosto e apresentado ao Tribunal Superior Eleitoral. Em vez disso, a equipe somente apresentou um documento de 21 páginas com diretrizes sobre temas variados, sem aprofundamento. (Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More