SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 24 de setembro de 2022

Cão sem pata traseira recebe ajuda do amigo para se coçar

É tão lindo ver o amor, a amizade e a solidariedade dos cães, seja com humanos ou mesmo entre eles e com outros animais. Hoje você vai ver a história do cão sem pata que estava tentando se coçar e foi ajudado por seu cão parceiro.

Os dois estavam andando tranquilamente por uma feira de rua em Tepic, no México, quando uma das mulheres que também passeava pelo local começou a observá-los.

Myriam Rangel notou que os dois cães andavam juntos de um lado para o outro, e que um deles era um cão sem pata. Em certo momento, esse cão sem uma das patinhas traseiras, começou querer se coçar, mas não conseguia.

Então, seu amigo o ajudou, dando mordidinhas em suas costas, no local onde ele não podia alcançar porque não tinha a pata para isso. Com certeza eles já se conheciam há tempos, pensou ela.

De fato, ao perguntar para outros feirantes, Myriam descobriu que os dois cães amigos são de um dos feirantes, e sempre o acompanham à feira.

Ela achou a atitude do cão muito solidária, trazendo alívio para o amigo que não tem a patinha.

Então, Myriam resolveu dar uns petiscos aos dois e, depois, publicou o vídeo da dupla nas redes sociais, que acabaou viralizando e chando até aqui.

“Eles são um amor e aqui fica uma pequena amostra”, escreveu na legenda do vídeo.

A publicação alcançou mais de 190 mil visualizações, 42 mil reações e centenas de comentários de internautas apaixonados pela dupla. Muita gente elogiou a empatia do cão, que ajudou a resolver a coceira do amigo.

“Devemos aprender com a empatia deles, eles são um exemplo, de longe são melhores que os humanos”, comentou uma seguidora.

“Lições que eles nos dão”, escreveu outra.

“Que bela solidariedade, que um exemplo para nós humanos”, elogiou uma terceira seguidora.

Os animais nos ensinado a ter empatia e solidariedade uns com os outros! 

Confira o vídeo:
@myriamrangel74 Aquí en el Mercado por desgracia hay muchos perritos abandonados, ellos son un amor y aquí una pequeña muestra #fyp #mercado #abasto #perro #abandona #amor #fiel #cuidalos #amistad #empatia #resilencia #sabado #dios #cafe #cuidalos ♬ Yo Soy Tu Amigo Fiel - SantaJulia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More