SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Pesquisa nacional traz Bolsonaro com 40,1% contra 36,9% de Lula

Pesquisa nacional Modalmais/Futura Inteligência divulgada hoje (1) traz o presidente Jair Bolsonaro na liderança das intenções de voto da disputa pelo Planalto com 40,1% contra 36,9% do ex-presidente Lula. Ciro Gomes aparece em terceiro com 10,1%, seguido de Simone Tebet com 2,2%.

Brancos e nulos somam 4,6%, mesmo percentual dos que não sabe ou não quiseram responder. Os demais candidatos não atingiram 1% das intenções de voto.

Bolsonaro também aparece na frente no levantamento espontâneo, quando o eleitor não é apresentado aos nomes dos candidatos. Nesse caso, o presidente aparece com 38,8% contra 37,7% do ex-presidente. Ciro tem 6,2% e Tebet 1,1%. Brancos e nulos somam 4,3% e 11,2% não souberam ou não quiseram responder. Os demais candidatos não atingiram 1% das menções.

A Futura também simulou um eventual 2º turno e, nesse cenário, Lula aparece com 45,3% contra 43,8%. Brancos e nulos somam 9% e 1,9% dos entrevistados não soube ou não quis responder.

Questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum, 40,7% dos eleitores elegeram o ex-presidente Lula como o mais rejeitado, seguido de perto pelo presidente Jair Bolsonaro com 39,9%, confirmando a polarização.

O resultado é semelhante aos 43,2% que classificaram a volta do PT como maior preocupação e 41% que consideram o pior cenário a continuidade do atual governo.

A pesquisa ouviu 2.000 eleitores entre os dias 24 e 25 de agosto em ligações telefônicas. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,2% para mais ou menos. Os resultados foram registrados no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-07568/2022. Clique aqui para conferir a íntegra do levantamento.

(Diário do Poder)

29 comentários:

Vc é do lado do Bolsonaro, ou seja, parcial.

vao se fuder bolsonaro o capitao matador esta eleito no primeiro turno

Essa pesquisa foi feita com os participante da Marcha para Jesus.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pesquisa comprada, os caras tão desesperados. Vai ser no primeiro turno, o povo quer, Lula sem provas, livre e presidente.

É pra dar risada? Essa pesquisa foi dentro do Palácio do Planalto?

ESSA PESQUISA RETRATA A REALIDADE.

Isso é notório, claro que Bolsonaro está na frente, sempre esteve "as datas povos" não mentem. Bolsonaro 2022.

"As ruas não mentem, Bolsonaro sempre esteve na frente.

LULADRÃO está ficando com o cu na mão a cada pesquisa verdadeira que sai. Na JOVEM PAN NEWS onde tudo é na real o ladrão não chega perto do Bolsonaro nem com mortor de popa na bunda.

Pesquisa melhor é a datapovo, o resto é especulção.

Esta ainda não é a verdadeira pesquisa o data povo indica bolsonaro 22 no primeiro turno.. chora PT.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ SERTUUU

assim como as crianças acreditam em papai noel, os petistas acreditam na globo, é notório que o bolsonaro está na frente, não precisa nem de pesquisa pra ver isso.

Faça essa pesquisa com as familias dos milhares de brasileiros que foram vitimados pela covid-19. Vão ver o quanto esse BOZO tem de votos!

A matéria traz a percepção das ruas, não das pesquisas tradicionais. Infelizmente

A matéria traz a percepção das ruas, não das pesquisas tradicionais. Infelizmente quando se trata de politica o brasileiro ainda esta gatinhando. Povo sem memoria, despolitizado e facilmente comprado com bolsas, vales e presentinhos.
Grande parte da culpa pode ser creditada a mídia tradicional que desinforma. Povo propenso a pão a circo.
Precisamos mudar todo o congresso para poder mudar a politica. Hoje os partidos empurram goela abaixo os candidatos, na verdade não temos escolha. Já passou da hora de adotarmos a candidatura independente.
Precisamos mudar nosso legislativo, executivo e judiciário, para mudar todas a leis protecionistas utilizadas por políticos e abastados.
Chega de embargos protelatórios, políticos profissionais que passam a herança politica de pai para neto para manter o poder acima das pessoas e da sociedade.

kkkkkkkkkkkk sempre esteve na frente...22 22 22 22 22

vc não tem vergonha de colocar isso? a pesquisa foi so ba sua casa? kkk

Fato que é uma pesquisa que realmente mostra a realidade brasileira! E ainda vai aumentar mais, aguarde, datapovo não erra!

Estamos com bolsonaro!! lula só cadeia!

aguardem quando outubro vier....com ele a realidade : 22

Tão tudo doido kkkkk lula 1 turno

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More