SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 24 de setembro de 2022

Mulher de 38 anos descobre gravidez de quadrigêmeos

Roseni dos Santos da Silva descobriu aos 38 anos que estava grávida de quadrigêmeos. A mulher é de Altamira, no Pará, mas mora atualmente em Sinop, no Mato Grosso. Ela já é mãe de Rosalina, de 22 anos, Sidney, 17, Kauã, 15, e de Isabella, 14.

Em entrevista à revista Crescer, a mulher explicou que inicialmente pensava que a gestação era de gêmeos, e outro exame mostrou três crianças. Um terceiro foi feito por conta de complicações de saúde e foi identificado o quarto bebê. "Eu falei: 'não, doutor, você está enganado!'. Foi bem assustador, passei quatro dias sem dormir", contou ela em aspas retiradas do UOL.

Neste momento, Roseni está com 33 semanas de gravidez e descobriu o sexo de três das quatro crianças, duas meninas e um menino, as quais já possuem nomes: Maria Cecília, Maria Vitória e Júlio César.

De acordo com o UOL, o parto deve ocorrer no dia 1º de outubro. A mãe dos quadrigêmeos diz que tem recebido apoio da família e dos amigos, assim como doações para os bebês e para arcar com os custos dos cuidados médicos da gestação.

A mulher que morava em Altamira precisou se mudar para Sinop após a morte do pai de seus quatro filhos mais velhos durante a pandemia. Na nova cidade conheceu o atual companheiro, Everton Leite da Silva, de 35 anos.

O pai dos quadrigêmeos tem histórico de familiares com gestações de múltiplas crianças. (O Povo)

1 comentários:

O cara conhece a mulher já com 4 filhos, vai lá e faz mais 4, gênio kkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More