SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Vice-prefeito de Camocim é preso pela Polícia Federal

Dr.Ismael é o médico perito acusado de fraude no INSS.
O vice-prefeito de Camocim foi preso no início da manhã desta sexta-feira [23] em sua residência em operação realizada pela Policia Federal. Ismael Pinheiro é médico perito do INSS e está sendo investigado por fraudar pericias para a concessão de benefícios de incapacidade temporária. Ao todo, segundo agentes da PF, foram identificados 386 auxílios-doença. O prejuízo ao INSS, até o momento, é de mais de R$20 milhões.

Os federais chegaram à residência do vice-prefeito às 06h, em veículos descaracterizados, e somente às 08h saíram levando Ismael e uma mala.

Outros envolvidos foram presos na operação em outras cidades. "Os investigados poderão responder pelos crimes de Associação Criminosa, Inserção de Dados Falsos, Falsidade Ideológica e Estelionato Majorado", disse a PF.

Dr. Ismael chegou a lançar candidatura a deputado federal pelo PSD neste pleito, mas desistiu devido a problemas de saúde.

O PSD é a sigla comandada no Ceará por Domingos Filho, candidato ao cargo de vice-governador do Ceará na chapa de Roberto Cláudio do PDT.



A saber

Dr. Ismael é antigo aliado do deputado estadual Sérgio Aguiar. Foi eleito vereador no palanque da ex-prefeita Monica e indicado ao cargo de vice-prefeito [de Betinha] pelo próprio Sérgio.

Com informações de Revista Camocim

1 comentários:

PARA ESSE MEDICO QUEM TRABALHA EM SUBSTACAO COMO A DA COELCE NAO ERA PERICULOSA

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More