ANUNCIE AQUI NO SOBRAL 24 HORAS E EM NOSSAS REDES SOCIAIS

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Cão é resgatado de cacimba de 15 metros de profundidade no Ceará

Um cão foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em uma cacimba de cerca de 15 metros de profundidade em um sítio na localidade de Boa Esperança, zona rural de Canindé, interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (20).

O Corpo de Bombeiros informou que os agentes foram comunicados sobre o caso pelo proprietário de um sítio, que informou que o animal de estimação havia caído em uma cacimba de alvenaria, usada para a irrigação da propriedade.

Ao chegar ao local, os agentes viram o animal, que atende pelo nome de Toby, se equilibrando em um pedaço de madeira e com parte do corpo na água.

Segundo o subtenente Francisco da Silva Viana, comandante do socorro, foi montado um sistema de ancoragem, o que possibilitou um dos agentes descer na cacimba e resgatar o cachorro.

"Para o resgate do cão, foi montado um sistema de ancoragem com multiplicador de força, utilizando um tripé, um conjunto de moitões, corda e mosquetões", explicou o subtenente Francisco.

Após o resgate, Tobby foi devolvido ao tutor sem ferimentos. Antes disso, ele posou com os bombeiros que participaram da ação.

(G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More