SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Morre bebê atingido no rosto por celular jogado pelo pai em Valparaíso de Goiás

Um bebê, de apenas dois meses de vida, morreu após ser atingido por um celular. O objeto foi jogado pelo próprio pai da criança, que tentou atingir a mãe do menino durante uma discussão. O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O registro foi feito na última quinta-feira (29/9). A criança foi internada com ferimentos na cabeça, mas não resistiu. O bebê faleceu no sábado (1º/10).

De acordo com a Polícia Civil, foi pedida uma perícia no corpo do bebê, pois existe a suspeita de que os machucados não são compatíveis com lesões culposas, quando não há intenção de machucar.

O pai do bebê prestou depoimento na corporação, espontaneamente, mas não foi preso. O homem pode ser indiciado por lesão corporal, seguida de morte.


Mensagens desagradáveis

À polícia, a mãe do bebê informou que houve uma discussão entre ela e o marido e, para encerrar o bate-boca, a mulher decidiu dormir.

O bebê estava em um bebê conforto, na cama, ao lado da mãe, quando o pai pegou o celular da mulher, leu mensagens que não teria gostado, e arremessou o telefone em direção da mulher, mas atingiu o filho.

Ainda de acordo com a corporação, o casal tem um relacionamento conturbado há algum tempo. Segundo a mulher, ela desenvolveu depressão e, por isso, evita discutir com o marido.

(Metrópoles)

1 comentários:

Controle de natalidade já, Não é qualquer irresponsável que pode sair por aí fazendo filhos

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More