ANUNCIE AQUI NO SOBRAL 24 HORAS E EM NOSSAS REDES SOCIAIS

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Mesmo cassado, Gabriel Monteiro elege pai e irmã como deputados no Rio

Cassado pela Câmara do Rio, o ex-vereador Gabriel Monteiro renunciou sua candidatura a deputado federal após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) indeferir a participação do youtuber nas eleições 2022 e voltou as energias para eleger a família. Monteiro era visto como um forte puxador de votos para o PL e, por isso, emplacou rapidamente seu pai, Roberto Monteiro, na nominata como seu substituto.

A campanha para deputado federal foi quase conjunta, sempre com a presença de Monteiro e frases no plural. A estratégia parece ter dado muito certo, já que Roberto Monteiro pai será eleito com mais de 78 mil votos, sendo o sexto mais votado do PL.

A irmã do ex-PM, Giselle Monteiro, candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), também já era uma aposta do partido desde o início da pré-campanha. Assim como o pai, ela contou com a presença massiva de Gabriel nas peças de campanha, e será eleita com mais de 83 mil votos, sendo a sexta mais votada do PL para a Alerj.

O ex-vereador foi cassado em sessão do dia 18 de agosto da Câmara Municipal do Rio por quebra de decoro parlamentar por causa de acusações de estupro, assédio sexual e vídeos forjados para a internet.

Fonte: Jornal Extra

1 comentários:

Mais ele tá fudido gasta do bolso dele segurança

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More