SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Pelé é internado e passa por exames em São Paulo

De acordo com a ESPN, a quimioterapia realizada pelo ex-jogador ao longo dos últimos meses não apresentar mais respostas

Pelé foi novamente internado no hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, na última terça-feira (29). A informação é da ESPN e foi confirmada pela esposa do ex-jogador, Márcia Aoki.

Márcia disse que a internação acontece apenas para exames e análise mensal da quimioterapia.

Ao contrário das últimas passagens dele pelo local, a chegada desta vez não estava programada. Pelé foi levado pela esposa e por um cuidador após apresentar um quadro de inchaço por todo o corpo.

Ao chegar no Einstein, o corpo médico que cuida do atacante confirmou o quadro de anasarca (inchaço generalizado), uma síndrome edemigêmica (edema generalizado) e ainda identificou uma “insuficiência cardíaca descompensada”.

De acordo com a ESPN, outro problema relatado pela equipe médica é o fato de a quimioterapia de Pelé não apresentar mais respostas para os tumores presentes em diversos órgãos do corpo dele.

O Rei do Futebol está sendo submetido a uma bateria de exames ao longo desta quarta (30) para uma avaliação mais aprofundada dos problemas.

Tão logo deu entrada no Albert Einstein, Pelé, muito inquieto, também foi diagnosticado com uma confusão mental.

Os exames também avaliarão a possibilidade da ocorrência de uma encefalopatia hepática.

O quadro delicado e o tratamento contra o câncer que já não apresenta mais respostas preocupam corpo médico e familiares, segundo a emissora.

Debilitado, o ex-jogador de 82 anos também estaria apresentando dificuldades para se alimentar.

Pelé, sua esposa e um cuidador aguardam as respostas dos exames para tomarem conhecimento sobre os próximos passos do tratamento. Não há qualquer previsão de alta.

Terra Brasil Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More