SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 25 de dezembro de 2022

Ex-Paquita expõe regras absurdas e podres dos bastidores do programa da Xuxa

Não é segredo para ninguém que os bastidores dos programas da Xuxa na Globo eram bem polêmicos. Nos últimos anos, algumas ex-Paquitas se envolveram em brigas entre elas e até expuseram as regras absurdas que precisavam seguir atrás das câmeras.

Ana Paula Almeida, a Pituxita, escreveu a biografia Pituxita Bonequinha – Minha Vida de Paquita e contou a lista do que não podia fazer nos tempos em que trabalhava como assistente de palco.

“Não frequentar boates, bares e festas fechadas ou não; não sair à noite; não ter namorado ou paqueras; não beijar na boca (nunca); nunca sair desacompanhada dos pais; andar sempre com a barriga encolhida; frequentar aulas de etiqueta”, entregou.

Apesar da situação complicada, Ana Paula contou que foi através de Xuxa que tinha um alívio na hora de trabalhar e de se portar fora dos palcos. Quando se apaixonou pela primeira vez, foi para a apresentadora que ela confidenciou a paixão e ainda recebeu apoio.

AMEAÇAS

Outra Paquita que fez revelações chocantes sobre o que acontece nos bastidores foi Catia Paganote, que foi impedida de citar nomes e até colocar fotos de outras colegas de profissão na biografia “Minha Vida é Um Show”, de 2019.

A ex-Fazenda entregou ao podcast BestCast que Letícia Spiller chegou a ameaçá-la caso tivesse alguma foto dela no livro. A atriz da Globo teria dito que contraria os melhores advogados para processar a antiga colega de profissão. Até Xuxa teria feito a proibição.

“Pedi permissão para a Xuxa e para as paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas. O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte falava da minha época de paquita”, lamentou.

Catia Paganote contou também que não tem mais relação com nenhuma das ex-Paquitas, já que sequer tinha respostas quando mandava mensagens no grupo que elas faziam parte.

Créditos: TV Foco.

1 comentários:

Quem viveu essa época era um mundo de encantos só não imaginávamos o quanto existiam a hipocrisia e outros males que rodeiam esse povo, mas agora sabemos que por trás dessas câmeras não existe coisa boa entre eles, puro engano. Coisa de globolixo né!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More