SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 25 de dezembro de 2022

Príncipe Louis, caçula do casal real Kate e William estreia na celebração de Natal

Kate Middleton, príncipe William e os três filhos — príncipe George (9), princesa Charlotte (7), e príncipe Louis (4) — juntaram-se ao rei Charles 3º, à rainha Camilla e outros membros da família real para a tradicional celebração de Natal, neste domingo (25).

Esta foi a primeira vez que o caçula do casal, o pequeno príncipe Louis, participou da caminhada até a Igreja de St. Madalena em Norfolk, Inglaterra. Seus irmãos mais velhos, George e Charlotte fizeram sua estreia no dia de Natal em 2019.

Este ano também marca a volta da celebração presencial, que nos últimos dois anos foi a distância devido à pandemia, e a primeira sem a presença da rainha Elizabeth 2º (1926-2022).

O passeio também foi o primeiro em que William e Kate, ambos com 40 anos, debutaram como príncipe e princesa de Gales. O rei Charles 3º concedeu oficialmente os títulos um dia após a morte da rainha Elizabeth 2ª, em setembro deste ano.

Na tarde de domingo, a família real se reunirá em Sandringham para um almoço, antes do primeiro discurso de Natal do rei Charles.

A princesa Kate também está dando seguimento a uma nova tradição para o feriado real. Em 15 de dezembro, ela organizou seu segundo concerto de canções natalinas na Abadia de Westminster.

Créditos: Folha de SP.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More