SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 1 de janeiro de 2023

Mourão faz crítica a Bolsonaro e Carlos rebate: “Um bosta”

Carlos Bolsonaro (Republicanos), vereador do Rio de Janeiro e filho de Jair Bolsonaro (PL), usou suas redes sociais, neste sábado (31), para comentar o pronunciamento feito pelo então presidente em exercício, Hamilton Mourão (Republicanos).

– Nenhuma novidade vinda desse que sempre disse que era um bosta – disse Carlos Bolsonaro em seu Twitter.

Durante discurso transmitido em cadeia de rádio e TV para todo o Brasil neste sábado (31), Mourão criticou a atuação de Bolsonaro à frente do Executivo, algo que ele já vinha fazendo, pontualmente, durante os quatro anos de mandato.

O senador eleito pediu aos militantes que se tranquilizem e voltem aos seus lares, acreditando que a oposição fará seu trabalho.

– Mudaremos de governo, mas não de regime. Manteremos o nosso caráter democrático e harmônico – declarou.

Em parte do discurso, Mourão disse que a falta de confiança de parte significativa da população e a abstenção intencional de representantes dos Três Poderes criou expectativas para que os eleitores pedissem ação das Forças Armadas.

– Lideranças que deveriam tranquilizar e unir a nação em torno de um projeto de país, deixaram com que o silêncio criasse um clima de caos e de forma irresponsável deixaram que as Forças Armadas e todos os brasileiros pagassem a conta – revelou. (Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More