SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Preta Gil inicia tratamento de câncer e afirma: 'Vou sair dessa vitoriosa'

Preta Gil, diagnosticada com câncer no intestino, dará ao início ao tratamento amanhã e compartilhou um vídeo com os fãs.

Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou um vídeo para agradecer o apoio dos fãs e falar sobre o tratamento. "Amores, vim aqui gravar esse vídeo para vocês em retribuição a todo amor e carinho que recebi nesses últimos dias. Dias difíceis, de muita reflexão, mas também de uma transformação muito profunda que estou passando. Amanhã, segunda (16), começo meu tratamento", começou.

"Eu estou confiante, muito confiante que eu vou sair dessa vitoriosa. Eu não tenho nem dúvidas disso. Eu tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás e nos médicos, muita confiança nos médicos que vão me tratar", completou.

Preta Gil também acrescentou que o diagnóstico não é uma sentença. "É que a gente hoje em dia, quando a gente fala de câncer, tem um estigma muito grande, né? E aí, muitas vezes, o diagnóstico vem como uma sentença e não é. Hoje os tratamentos são muito, muito avançados. A ciência e a medicina evoluíram muito, então eu tenho confiança que eu vou passar por essa, que eu vou passar bem e que eu vou vir aqui toda semana gravar um vídeo para vocês para mostrar que eu estou bem, para dizer se eu estou bem e também, quando não estiver tão bem", finalizou.

(A Voz de Santa Quiteria)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More