SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 22 de março de 2023

Deputado Oscar Rodrigues entra na luta em defesa da mulher

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Dr. Oscar Rodrigues solicitou um aparte a deputada Juliana Lucena (PT), para se manifestar em favor da defesa da mulher e declarar todo apoio à denúncia sobre qualquer agressão.

De acordo com o parlamentar “O silêncio atrai novas investidas”, por isso ele ressaltou a importância das mulheres perderem o medo e prosseguirem denunciado seus agressores para que eles possam responder na justiça e evitar que algo pior aconteça.

De acordo com o levantamento da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) contabilizou a morte de 272 mulheres no Ceará em 2022. Destes casos, pelo menos 28 foram registrados como feminicídio.

Dr. Oscar Rodrigues tem uma trajetória empresarial marcada pela valorização das mulheres no ambiente de trabalho, tendo em seus empreendimentos diversas representantes do público feminino ocupando cargos de chefia.

A deputada Juliana Lucena, por meio de sua rede social, em postagem feita pelo Dr. Oscar Rodrigues, agradeceu ao deputado dizendo: “Obrigada pelo aparte, nobre amigo. A violência contra a mulher é uma mazela que adoece nossa sociedade”.

Por Adriano Duarte

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More