terça-feira, 11 de abril de 2023

LAMENTÁVEL: FÁBRICA DEMOCRATA DE CAMOCIM REALIZA DEMISSÃO EM MASSA DE FUNCIONÁRIOS

A Empresa Democrata Calçados, filial Camocim, iniciou nesta segunda-feira (10) a demissão em massa de trabalhadores.Pela manhã, cerca de mais de 200 funcionários ficaram desempregados. Outras demissões poderão ser efetivadas ainda nesta tarde.

O Sindicato dos Sapateiros confirmou a informação, mas disse não saber os motivos que justufique a demissão.

A filial de Democrata no município de Santa Quitéria não está realizando demissões.

Em Camocim, no ano passado, 2022, a empresa operou com mais de mil trabalhadores. 

(Fonte: Revista Camocim)

7 comentários:

Infelizmente é o reflexo das políticas públicas adotadas pelo novo governo, a economia em nosso país não está indo bem, com certeza, vai aparecer alguém nos comentários que a culpa não é do "atual presidente", algo que vou concordar, afinal de contas o atual presidente "nunca tem culpa de nada" 🤔

Mas a culpa não é do presidente anterior nem do atual mesmo não, a culpa é nossa que elegemos esses sanguessugas

A maioria dos funcionários da Democrata fizeram o L igual o pessoal da Grendene e outras empresas que deixou o país, o Brasil estar vivendo uma Venezuela e vcs ainda não perceberam

E PQ.FALAM QUE OCEARA VAI BEM .BEM E UM CARALHO ...DESEMPREGO MUITO A O BOLSSSASSINATO MUUTA GENTE MORRENDO NOS HOSPITAIS FALTA DE ASSISTENCIA...ESSES POLITICOS JUNTOS COM OS CAPANGAS DELES ABREM A BOCA NA MIDIA E FALAM QUE NO CEARA TA TD BEM...BEM TA É O BOLSO DELES E DOS FAMILIARES DELES...OS POBTES TD FUDIDO.

Sassá Mutema para Prefeito, Governador e Presidente...

Me considero uma pessoa otimista quando se trata de politica, economia e outros assuntos. Acho muito dificil Brasil virar uma Venezuela, mas não é impossivel. Sobre o desemprego, apesar do aumento, na minha opinião é tolerável, foi de 8,1% para 8,6% se não me engano, pq em 2019 por ex até ali mais ou menos em fevereiro tivemos um aumento do desemprego, nem vou citar 2020-2021 pq seria sacanagem, só no final do ano que teve a queda, então acho melhor esperar pra ver. Tenho mais receio sobre o aumento de imposto, o governo quer aumentar a receita pra cumprir as promessas ai ferra com todos nos. Lembrando q o governo fez 100 dias e estamos sem picanha até agora.

Os desempregados agora facam o L kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More