CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 10 de julho de 2023

"‘VAI ROUBAR NO INF3RN0": JUSTICEIRO M4TA ASSALTANTE QUE TOCAVA TERROR EM MANAUS

Na noite deste domingo (9), um homem ainda não identificado foi morto a tiros na rua B 28, no conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste da capital amazonense. De acordo com informações da Polícia Militar, uma dupla de criminosos estava em uma motocicleta realizando diversos assaltos pela cidade. Em determinado momento, ela começou a ser perseguida por um justiceiro também de moto. Os dois ladrões foram alvo de diversos disparos de arma de fogo, momento em que o garupa foi atingido e caiu morto ao chão.

O assaltante que pilotava a moto fugiu sem ser identificado, assim como o justiceiro. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Com informações do portal CM7
Foto ilustrativa

1 comentários:

Assim você vai deixar nosso presidente Lula triste. É muito triste pros direitos dos manos uma notícia desta. Ivo Gomes também deve ter ficado triste.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More