Nesta quarta-feira (31), um cão pertencente a uma mulher vítima de violência doméstica foi resgatado em Fortaleza, após ser maltratado pelo agressor.
Conforme informação do G1 Ceará, a tutora do cachorro saiu de casa às pressas para evitar ser vítima de feminicídio, deixando para trás seus pertences pessoais, documentos e o animal, que já havia sido espancado e usado como objeto de chantagem.
Diante das ameaças do agressor de executar o animal se a vítima o denunciasse ou tentasse se separar, a Guarda Municipal de Fortaleza interveio.
O animal agora se encontra seguro e abrigado na companhia de sua tutora no Centro de Referência da Mulher Francisca Clotilde.
A equipe foi chamada pela Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Mulheres, da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.
A Voz de Santa Quiteria
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria