sexta-feira, 12 de abril de 2024

Polícia arromba portão de casa errada para cumprir mandado

Durante uma operação de cumprimento de mandado, agentes da Polícia Civil danificaram um portão e entraram equivocadamente em uma residência em Aparecida de Goiânia (GO), por volta das 6h da manhã de quinta-feira (11). O incidente foi capturado em vídeo e se espalhou pelas redes sociais.

As câmeras de segurança da casa gravaram o momento em que os policiais forçaram a entrada e abordaram os moradores. As imagens abaixo ilustram o ocorrido.

A ação foi documentada pela proprietária da casa, que gravou a abordagem. No vídeo, uma das agentes é vista apontando sua arma para a moradora, adotando um tom intimidador.

A dona da casa relata que seus filhos menores foram despertados pela confusão e que a situação só foi esclarecida quando os policiais perceberam que estavam procurando outra pessoa.

A Polícia Civil de Goiás declarou que os mandados de prisão e de busca e apreensão foram executados legalmente, seguindo a autorização judicial. A instituição também afirmou que qualquer excesso identificado será objeto de investigação pela Superintendência de Correições e Disciplina da Polícia Civil de Goiás.

(Folha do Estado)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More