CONTRATA-SE COLABORADORA (BLOG SOBRAL 24 HORAS) - CURRÍCULO PARA: aparecidafeijao@gmail.com

NÍVEL SUPERIOR EM: JORNALISMO, DIREITO, ADMINISTRAÇÃO, LETRAS OU PEDAGOCIA. 
OBS: CURRÍCULO COM FOTO

sexta-feira, 24 de maio de 2024

SARTO critica segurança alheia enquanto suas praças viram terra de ninguém

Sarto ataca gestão da segurança, mas ignora falhas em saúde e desordem em praças sob sua própria administração.
Ah, a política tem dessas ironias! O prefeito de Fortaleza, José Sarto, parece ter encontrado um novo hobby: criticar o governo estadual pela gestão da segurança pública, que cá pra nós merece correção de rumo. No entanto, parece que ele esqueceu de olhar para o próprio quintal antes de sair apontando dedos. Durante sua gestão, alguns diriam que houve uma certa amnésia seletiva quando se tratava de reconhecer os deslizes na área da saúde.

Enquanto Sarto se preocupa em falar sobre a segurança nas ruas, parece que as praças da cidade, sob sua administração, se tornaram pequenos reinos sem lei onde até a guarda municipal parecia mais interessada em marcar ponto (marcava?) do que retomar esses espaços para a comunidade. Que tal uma dose de consistência, não é mesmo?

Mas vamos dar crédito onde é devido: a habilidade de Sarto em mudar o foco das discussões é quase tão impressionante quanto a invisibilidade da sua própria guarda municipal em momentos chave. Talvez, em vez de atirar pedras, seria mais produtivo se o ex-prefeito oferecesse algumas soluções concretas, ou quem sabe, uma parceria genuína. Afinal, parece que a política, assim como a magia, é a arte de desviar a atenção do público para onde você mais convém.

(Blog César Wagner)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More