CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 12 de outubro de 2024

DENÚNCIA: INTERNAUTA SOLICITA A RENÚNCIA DO PREFEITO IVO GOMES; CONFIRA

"Solicitamos ao prefeito Ivo Gomes um favor para sociedade sobralense que é a sua renúncia e dê a oportunidade ao prefeito eleito de realizar medidas emergênciais ou intervenção, como você fez na santa casa, no SAAE de Sobral empresa que realiza um péssimo serviço vamos a alguns pontos a abordar:

1- No final de semana não existe um contato direto que funcione 24 HS entre usuários e empresa para comunicar falta d'água ou vazamento.

2- E rotina faltar água em bairros e distritos por exemplo COHAB III , Cidade Pedro Mendes Carneiro e Renato Parente pois o problema e diário .

3- As redes sociais só comunica um problema só em média 48 HS após o ocorrido ou seja sem tempo para o usuário se preparar.

Cadê Ivo Gomes investimento que você tanto alegou para justificar os aumentos exorbitantes na tarifa pois a qualidade do serviço só piorou nos últimos? Que o prefeito eleito não cometa os mesmos erros e não transforme o brilho em desprezo como o atual."

3 comentários:

Faltar água é intencional, ao retornar a velocidade do ar que fica na tubulação leva o valor da conta lá pra cima, quem é que ganha com isso?

Mas se o prefeito renunciar quem assume é a vice, mesmo que a chapa eleita renuncie, quem assume interinamente será o presidente da câmara dos vereadores. Oscar só em 2025 poderá tentar acabar com essa palhaçada no SAAE e com esse roubo legalizado chamado taxa do lixo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More