SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Laisa está eliminada do BBB


Rio -  Indicada pelo Líder Fael, Laisa é a sexta participante a deixar o reality com 88% dos votos, atingindo um grande índice de rejeição. A gaúcha disputou a permanência na casa com João Carvalho na noite desta terça-feira e levou a pior em seu primeiro Paredão.
A confinada não aceitou bem a indicação de Fael e confidenciou a Rafa como era a sensação de estar a um passo de deixar o reality. Com os nervos à flor da pele, ela acabou se irritando com Yuri depois da votação, porém o brother fez a moça entender que ele estava torcendo pela sua permanência no programa.

Dona de belas curvas, a sister de apenas 22 anos cuidava dos cabelos, dos pelos e da boa forma. E apesar da preocupação com corpo, a bela descartou a possibilidade de posar nua.
Laisa se mostrou uma das participantes mais misteriosas dessa décima segunda edição do reality. A gaúcha que se envolveu com Yuri protagonizou cenas polêmicas com o brother. Entre as idas e vindas do casal que vivia em crise, a sister chegou a terminar o relacionamento dentro do confinamento e a reatar em seguida. Essa pequena pausa deixou a casa tumultuada, pois Yuri queria ver a sister fora do confinamento e ela, por sua vez, chorou e se mostrou decepcionada com o rapaz, dizendo que ele era muito estourado.
Paixão ou amor, não importa. Os dois não se intimidaram diante das câmeras e protagonizaram cenas para lá de ‘calientes’ no programa. E mesmo após uma dessas noites quentes que eles não faziam questão de esconder, a gaúcha deixou o namorado sem entender nada quando acordou na manhã seguinte chorando por causa de outro romance que ela tinha antes de entrar no programa. Ainda assim, o professor de Muay Thai nunca escondeu sua intenção de manter o relacionamento fora do confinamento.
Uma incógnita para os outros confinados, Laisa conquistou a liderança duas vezes no reality e apesar de acertar na indicação em sua primeira liderança, eliminando Mayara do jogo, ela se arrependeu do voto em Jonas. Além disso, a morena também foi rápida e conseguiu atender o Big Fone em uma das vezes em que o telefone tocou. Esperta, ele usou o “Poder Supremo” para imunizar Yuri e livrá-lo da chance de ir para o Paredão.

A estudante de Medicina foi assunto para várias conversas relacionadas ao Paredão, tanto por suas indicações quanto pelas suas atitudes com os brothers do Quarto Praia. A gaúcha brigou com Jonas enquanto esteve na casa por conta da fofoca de João Carvalho. Por causa de uma intriga envolvendo brigadeiros, os conterrâneos se desentenderam e ela foi chamada de ignorante pelo rapaz. A bela também se estranhou com o amigo João Carvalho e acabou confessando sua vontade de votar no brother. E após terminar com Yuri e dizer que sairia beijando todo mundo, ela conquistou a antipatia de Rafa.
Depois de tantas experiências dentro do programa, Laisa é a sexta participante a deixar o BBB pela votação do público. Antes dela, foram eliminados Analice, Jakeline, Mayara, Ronaldo e João Maurício. Daniel também saiu da casa, mas por conta de uma polêmica envolvendo a colega de confinamento Monique. Restam agora nove participantes pela disputa do grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

As informações são do iG

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More