SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 20 de março de 2012

Escândalo: Apóstolo Valdemiro Santiago desvia dinheiro de fiéis para comprar fazendas no Mato Grosso, diz Record; Video


Saiba com exclusividade como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.
São fazendas riquíssimas encravadas no coração do Pantanal. Elas foram compradas com dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. O dono delas é o homem que se intitula apóstolo e presidente da igreja.
Segundo a Justiça, a Igreja Mundial tem dezenas de templos ameaçados de fechar por ordens de despejo. Ao mesmo tempo, o apóstolo Santiago fica cada vez mais rico.
Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, elas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, o equivalente a 13,4 mil estádios do Maracanã.
Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.



Fonte: R7

20 comentários:

Só tenho pena é dos fiéis que foram enganados por esse charlatão metido a fazendeiro e esse Edir Macedo e do mesmo bando de enganadores.

OS OLHOS DO SENHOR TODO PODEROSO TUDO VER

e muitos seguirão as suas praticas libertinas,e,por causa deles será infamado o caminho da verdade;também,movidos por avareza,farão comércio de vós,com palavras fictícias;para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda,e a sua destruição não dorme. 2PEDRO CAP:2,2,3

Quando vejo tudo isso, fico triste por saber que na maioria dos fiéis que ajudaram esse pobre ser humano , são pessoas humildes que muitas vezes não tem nem sua propria moradia, vivem uma vida financeira dificil para ajudar mais ainda esse hordinário, vagabundo, vigarista e etc...mas ainda há tempo de acoradrem e parar de ajudar esses falsos profetas que a cada dia abrem uma igreja,acordem pelo amor de deus!!!!!!!!!!

Isto prova que a Biblia é verdadeira, quando registra que no final dos tempos apareceria os enganadores.

Pois é pessoal...o fim está proximo e muito...o arrebatamento está por vir...quando o senhor vir buscar sua noiva...esse tipinho de pessoa irá ficar aqui pra passar por tribulações, nada passa despercebido aos olhos de DEUS!!!
Com pessoas igual a ele, de vez ganhar-mos almas pra JESUS, estamos perdendo...só pelo simples motivo de sertos homem que se diz homens de DEUS, roubarem o que é pra ser usado pra obra do SENHOR!!!
TENHO PENA DESSE SER...

isso demostra que a biblia esta certa em dizer que ainda haveria de vir falsos profetas neste mundo .

Origem do Falso Profeta: Da Igreja original de Cristo perseguida pelos Romanos nasce uma aberação fundada por um Imperador Romano para agradar o povo e amenizar sua situação política. Dornada de pompa e ouro passou a crescer e multiplicar sua influência e poder. Dominou a Europa até que nascido no berço de suas universidades e mosteiro surgem nomes Santos que passam a evitar que a Bíblia se mantenha longe do povo.
Nomes como “Venerável Beda”,”John Wycliffe”,”William Tyndale”, “Martinho Lutero”, são de importantes santos que tentaram disseminar a verdade contida na Bíblia. Após o trabalho destes homens o protestantismo se disseminou e com a seu crescimento os seus derivados, todos com muitos pessoas que se dizem pastores, mas, por tráz são lobos vorazes. Teologias absurdas e calvinistas se propagaram em nossa época com a Anti-Cristo “Teologia da Prosperidade”, isso não convence aqueles que tem o bom senso normalizado. Se pesquisarmos a fundo a Origem de cada Religião que se apoia em retirar do povo todos os seus recursos saberemos que são todas lideradas por farinhas do mesmo saco.
“Portanto, vocês conhecerão os falsos profetas pelas coisas que eles fazem.

- Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu.
Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: “Senhor, Senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!”
Então eu direi claramente a essas pessoas: “Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal! [ obreiros do que é contra a lei]“.

triste dos vigaristas expertos se nao fosse a burrice dos abestados q acreditam em tudo o q se dizem.DEUS ta com nojo de tudo isso.esse lobo com pele de ovelha se existe inferno ele é o porteiro q se duvidar vai enganar até satanas p cobrar entrada.

Deus fala na sua palavra que nos ultimos tempos aparecerão falsos cristos e falsos profetas e enganarão a muitos, vejo mais uma vez a palavra se cumprindo,temos que estar cada dia mais firmados na palavra de DEUS, para não sermos enganados e estarmos firmes na presença de DEUS.

ai dos falsos profetas.eu tenho pena dele.

ai dos falsos profetas! eu tenho pena deles

E o que os governos deste pais estão fazendo que não colocam uma tropa de soldados para guerrear contra este tipo de pessoas que usam a palavra de Deus e a boa fé dos fieis para se promover, heim? Por que estão ai deixando ele no ar ainda, acabando com a fé dos cristãos. Tomem atitude, coloquem ele no lago de fogo e sua equipe também e todos que estão praticando coisas horrendas desta forma! Tomem atitudes pelo amor de Deus.

È realmente suspeita a vida de luxo do apostolo,como se intitula,Valdomiro Santiago.Mas apesar disso os fieis credulos continuam lotando as igrejas.Sâo multidoes que o seguem,mesmo suspeito de charlatanismo e roubo.Mas qual o homem que não è tentado pelo poder do dinheiro?Quem nâO rouba no Brasil?Politicos,vereadores...Enquanto o povo, necessitado e carente,sobrevive cada dia à niseria,pobreza,dificuldades que dilaceram qualquer ser.Talvez esse seja o motivo de buscarem na igreja,nesse homem o milagre que nâo encontram nas interminaveis filas do SUS.Nas quais amanhecem arriscando a vida em busca de uma consulta.Valdomiro Santiago se diz um homem ungido de DEUS o que è realmente incontentavel è que milagres acontecem.Basta olhar o programa.Eu mesma tinha minhas duvidas,mas como se explica cegos,leprosos,paraliticos,cancerosos curados?Sera o homem ungido de DEUS como ele proprio diz,o ladrâO como dizem os jornais ou a fe em massa das pessoas que operam as curas?Indepedente disso multidoes seguem-no,igrejas lotam e se a conta ou o imperio dele aumenta que importa pro povo que carece de fe,a cura pros desenganados, nâo tem preço o alivio para o desespero.Olhe o ´programa e tire suas proprias conclusôes...porque mesmo pela mâo de um ladrao,que nâo reside em brasilia admitira que milagres la acontecem.

sinceramente, eu tenho pena das pessoas que acreditam nesse "valdelixo", não conseguem ver que ele usa a religião e fé para enriquecimento propio, claro que edir macedo não é nenhum santo, mas esse bandido passa dos limites, e ainda se faz de vitima, se ele não usa o dinheiro para compras de bens, como ele explica o seu luxo e a situação precaria dos "templos" da igreja dele?

PQP a Record e Bispo "Ladroir" Macedo faz a mesma coisa e a mais tempo ainda ou vcs acham que o imperio da Record veio da onde ?? Esses pastores.. pregadores de araque nao valem nada.. tanto faz se da Universal ou da Mundial tudo ladrão igual...

que vergonha? usando deus p mentir,roubar, enganar,etc, meu deus qd vai acabar esta novela,um e pior q o outro, agora q estao brigados,se degradiando, ja se perguntaram onde esta deus nesta hora? um falando mal d outro ,vcs acham que somos crianças tolas? que n sabemos nada. pode ate ter ag com boa fe, acreditar em vcs mas pessoas desesperadas. n fundo d poço. mas tem gente ainda c sabedoria. c verdadeiro deus n coraçao,c mt fe. e n sao esses crentes fanaticos, metido a besta, falsos profetas. que deus tenha mt do d vcs.bj

tudo isto é a carencia do povo pelo amor de Deus ,e sempre tem os espertos se nao fosse os bobos os ladinos nao viveria coitado dos fieis que tem fé mas estao cegos é uma pena mas Deus nos deixou a lei arbitriu ,plantar nao é obrigado mas colher é sr Valdomiro santiago e edir macedo suas lavouraras estao bemgrandes e quase na hora da colheit,porque a lei de Deus é certa.

Olhem vocês todos que duvidam por faltam de fè vão a uma das igrejas da mundial e vejam com os vossos olhos o que deus faz vão vão e vejam, por isso parem de se preocupar com o apostolo Valdemiro Santiago porque deus não dá unção a um gatuno. Deus conhece as suas ovelhas e faz com elas o que quiser então procurem outra coisa para publicar.

Olhem vocês todos que duvidam por faltam de fè vão a uma das igrejas da mundial e vejam com os vossos olhos o que deus faz vão vão e vejam, por isso parem de se preocupar com o apostolo Valdemiro Santiago porque deus não dá unção a um gatuno. Deus conhece as suas ovelhas e faz com elas o que quiser então procurem outra coisa para publicar

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More