quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Gêmeas siamesas ganham programa de televisão

Abby e Brittany dividem o mesmo corpo, com saúde, há 22 anos
gemeas

As irmãs siamesas Abby e Brittany Hensel, que dividem o mesmo corpo, mas possuem corações, estômagos e pulmões diferentes, vão ter agora um reality show na televisão.

Fora os pulmões, corações e estômagos – além, obviamente de toda a parte superior –, elas dividem os demais órgãos e sistema circulatório, segundo o tabloide britânico The Sun.

Abby controla o lado direito do corpo, e Brittany controla o esquerdo. Elas nasceram também com três braços, mas o membro extra foi removido cirurgicamente.

Não é a primeira “empreitada audiovisual” das duas: elas já apareceram no documentário Joined For Life (algo como “juntas para a vida toda”) e depois em um programa, quando tinham 16 anos. Fora uma aparição no programa da Oprah e a capa da revista Life.

Agora, elas, que já têm 22 anos e são de Minnesota, nos Estados Unidos, lançaram uma nova série, que mostra as duas se formando na faculdade, procurando trabalho e viajando pela Europa.

Apesar de ser raro que gêmeas do tipo cheguem à fase adulta, elas contrariam as expectativas dos médicos e chegaram — e com saúde.



R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More