SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Roberto Bolaños, o ‘Chaves’, revela que não quer amizade com ex-colegas de série

Roberto Bolaños, 84, o eterno 'Chaves', revelou que não tem interesse algum em manter amizade com os ex-colegas de elenco da série.
Em entrevista à revista mexicana "TVyNovelas", o ator abriu o jogo e garantiu que não deseja saber de Maria Antonieta de las Nieves, 62, a 'Chiquinha', e nem de Carlos Villagrán, 69, o 'Quico'.

"Eles me procuraram, me ligaram aqui em casa, mas não quero saber nada deles. Se querem fazer as pazes é porque não tem uma consciência muito limpa. Minha amizade com eles se rompeu há muito tempo", disparou ele, que é casado há 9 anos com Florinda Meza, 64, a 'Dona Florinda' do humorístico.

Bolaños, que reside em Cancún por causa de uma série de problemas de saúde, ainda comentou com que atores de "Chaves" ele mantém contato hoje em dia.

"Eu não sou um homem cheio de rancores, mas não tenho interesse em vê-los, nem pela televisão. Com quem eu converso e conservo uma amizade é com Rubén Aguirre, 79, o 'Professor Girafales' eÉdgar Vivar, 68, 'Nhonho' e 'Seu Barriga', mas nem eles eu vejo. Já estou velho e com problemas de saúde, não recebo ninguém em minha casa", disse.

Recentemente, a intérprete de 'Chiquinha' comemorou a vitória de uma batalha judicial que travava há 12 anos com Bolãnos. O motivo da ação seria o direito ao uso da personagem. Apesar de tudo, a atriz revelou que gosta muito do ex-companheiro de trabalho.



Fonte: Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More