SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Prefeitura de Sobral prepara esquema de segurança para evento no Rio Acaraú

O secretário da Cidadania e Segurança, Dr Pedro Aurélio Ferreira Aragão, acompanhado do comandante do 3° Batalhão, Cel Sidney Moraes, do Delegado Regional da DPC, Rafael Vilarinho, do secretario adjunto de Conservação e Limpeza Pública,Eugênio Pacelli e do subcomandante da Guarda Municipal Francisco Rodrigues fizeram uma vistoria no local em que haverá uma intensa programação de esportes e lazer para comemorar a Revitalização do Rio Acaraú um antigo desejo da população, que utilizava as areias do rio como opção de lazer nos finais de semana. Agora concluída a limpeza, o Rio Acaraú está pronto para ser devolvido aos banhistas.

Segundo o chefe de gabinete do prefeito Veveu Arruda, Luciano Arruda Filho, o Rio Acaraú receberá uma grande festa popular com jogos de futebol de areia, corridas de motocross, corrida de canoas e show aéreo com o piloto e músico Waldonys comemorando a 1ª etapa da limpeza do Rio Acaraú, que compreendeu na remoção da vegetação e mais de 4.000 carradas de lama de seu leito.

Os eventos terão início no dia 23, sábado, a partir das 14 horas, com mini-campeonatos de Voiley, futebol de areia, canoagem e motocross. A festa continua no domingo, a partir das 08 horas manhã e terá uma grande show do Ivan Frota, ao meio-dia.

A prefeitura, através dos órgãos de segurança e proteção, criou um esquema especial de segurança que contará com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Bombeiros Militar, além de outros órgãos.

Via Jocélio Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More