RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 31 de março de 2014

PF prende mulher de Nem e cinco PMs da UPP da Rocinha por associação para o tráfico

Danúbia Rangel: entrada autorizada em presídio, mesmo com aplique Foto: Reprodução Facebook

Cinco policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha e a mulher do traficante Antonio Bonfim Lopes, o Nem, foram presos na manhã de hoje pela Polícia Federal, no Rio e em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Quatro PMs faziam parte do Grupo Tático de Proximidade (GTPP) — grupo responsável por patrulhar a região em busca de armas e drogas — e o último fazia parte do Setor de Inteligência. A operação contou com apoio da Secretaria estadual de Segurança Pública.

A mulher do traficante Nem, Danúbia de Souza Rangel, foi presa em sua residência, no Mato Grosso, e sua função era repassar as orientações do chefe do bando preso para os demais membros da quadrilha na comunidade. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF (DRE), responsável pela operação, já está tomando as providências para solicitar a sua transferência para o Rio de Janeiro.

Neste momento, os policiais estão prestando depoimento na sede da PF. A investigação relaciona os policiais militares à organização criminosa. Eles respondem por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e seriam responsáveis por repassar ao grupo informações sobre investigações e futuras operações. Foram realizadas buscas nos armários dos PMs na sede da UPP Rocinha. Neste momento, estão prestando depoimento na sede da PF no Rio.

Fonte: Extra.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More