SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PRF e Ministério Público do Trabalho combatem trabalho escravo

A Polícia Rodoviária Federal através de convênio com Ministério Público do Trabalho realizou uma operação de combate ao trabalho escravo na zona norte do Ceará. As equipes saíram de Sobral rumo à zona rural de Groaíras onde existiam denúncias. A meta era o local de exploração de cera e palha de carnaúba. Foram encontrados no local 24 (vinte quatro) trabalhadores rurais em condições sub-humanas e degradantes. Os fiscais do Trabalho realizaram identificação dos trabalhadores e irão tomar as providências cabíveis responsabilizando os proprietários da área e os contratantes do serviço.

PRF/Ceará - Salvando vidas.

6 comentários:

Por que o Ministériopo Pulbuico não vai na emrpesa grendene? Lá sim tem trabalho escravo

Sabe qual diferença entre o presidio regional industrial de sobral e o presidio industrial alexandre o bi:; é que no primeiro o sujeito passa o dia preso cossando o saco s dormindo e comendo as custa o contribuinte e no segundo as almas penadas ignorante passa o dia presas e se lascando de trabalhar até ficarem aleijadas ou morrer para enricar dois sujeitos que nem famlia tem.ACORDA NEGRADA?

PARECE QUE O MINISTERIO PUBLICO SÓ TEM OLHOS PARA AS PREFEITURAS,PORQUE CONHEÇO PESSOAS QUE TRABALHA AS DECADAS TJ DO CEARA SEM REGISTRO EM CARTEIRA .TAMBEM SOBRE ESSA EMPRESA QUE ESTA MAS DE DUAS DECADAS AQUI EM SOBRAL O FUNCIONARIO PAGAR PARA IR TRABALHAR ENQUNTO LA EM FORTALEZA ELES TEM VALE TRANSPORTE AQUI OS FUNCINARIOS PAGAM UM ABSURDO E QUE É PIOR EM ONIBUS CAINDO AOS PEDAÇOS.AGORA AMIGO SE FUNCINARIO SAÍR LA DE DENTRO DA EMPRESA COM UMA LIGA SINTETICA ELE PRESO E PROCESSADO,MAS OS DOUTORES DA LEI,DIREITO E DINHEIRO NEM VER ESSE TIPO DE ESCRAVIDÃO,EXPLORÇÃO E HUMILAÇÃO.

Quando é que O MP do trabalho vai na Grendene? Gostaríamos de saber

cadê o "$inpatro" tj do ce,prefeitura e gonverno que não age,mês passado sai monte de funcinarios com problemas de saúde e um fato grave algumas mulheres sairam sem seus direitos trabalhista e os homens sairam com todos os direitos,porque esses preconceito e discriminalização

ministério do trabalho por favor vão na grendene, lá tem escravidaõ

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More