SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: BANDIDOS ABORDAM ÔNIBUS DA GUANABARA E FAZEM UM ARRASTÃO!

O roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06), por volta das 2h na BR 222, nas proximidades do motel diplomata, na passagem de nível (trilho). Segundo informações das vitimas, quatro meliantes estavam armados com armas de fogo e facão, renderam o motorista e realizaram um arrastão no interior do ônibus, ou seja, roubaram 46 passageiros. Após os indivíduos efetuarem o roubo, fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O ônibus estava seguindo destino a cidade de Teresina-PI.

Com informações do Blog Sinhá Sabóia
Foto ilustrativa

4 comentários:

E as eleiçoes chegando. Quero ver de novo o povo chorando e brigando por candidato.

Cuidado!

A bandidagem em Sobral está deixando São Paulo, Rio de Janeiro para trás!
" O PIOR é que " NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA "!

Também isso já se pode imaginar....aquela BR no trecho do trilho está cada vez pior...obra mal feita, toda danificada....o cidadão que precisa passar a ali todos os dias ficam se arriscando!
Êêê....país sem futuro...sem moral!!

É uma vergonha saber que ainda existe gente burra com tanta informação Uma passagem de nível num bairro considerado "perigoso" totalmente desnivelada e os carros tem que fazer malabarismos pra passar e ainda colocaram câmeras "lombada eletrônica" já tava difícil agora os bandidos vão deitar e rolar naquele trecho em frente o motel já sabem os melhores horários e o cidadão nada pode fazer é a lei do mais forte.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More