SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

HONESTIDADE: CARROCEIRO DESEMPREGADO ACHA MOCHILA COM 7 MIL REAIS E ENTREGA TUDO EM UM POSTO DA PRF

Desempregado há dois meses e com o Bolsa Família como única fonte de renda, o carroceiro Ednaldo da Silva andava a pé na sexta-feira (27) na BR-232, em São Caetano, Pernambuco, quando encontrou uma mochila contendo R$ 7 mil, cheques e itens de luxo. No mesmo dia, conseguiu devolver tudo ao proprietário e acabou recebendo uma proposta de trabalho. "Pode ser um alfinete, mas se não é seu tem que entregar", disse o carroceiro.

Dentro da mochila, estavam dois talões de cheque, um par de óculos escuros, um tablet e um aparelho celular - avaliados em R$ 3 mil, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Um funcionário do dono da mochila (engenheiro de uma empresa elétrica), contou que o mesmo estava a caminho do Recife quando notou que havia perdido a bolsa. "Quando ele chegou em Caruaru viu que a mochila não estava, voltou para São Caetano, foi na empresa e não achou. Prestou até queixa na polícia, mas ficou muito emocionado quando soube que uma pessoa tão simples havia devolvido tudo", disse.

Fonte: G1

6 comentários:

menino, isso é o Péricles, cantor de pagode!!!

Boa ação, honestidade sempre

menino, isso é o Péricles, cantor de pagode!!!

Boa ação, honestidade sempre

O Brasil é mesmo o país da piada pronta!
O maior "toco" da PRF foi de um carroceiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pra esse cidadão !!!
Em tempos tão difíceis como esse e principalmente nesse país chamado Brasil onde já tem gente matando cachorro a grito , vendendo o almoço pra garantir a janta

Sem querer ser deselegante com o amigo das 20:47, mas não concordo com seu ponto de vista, se tem, ou teve casos de desvios de condutas por parte de um ou outro MAL agente do Estado, é um comportamento individual dos mesmo, isso não representa a totalidade da instituição.

Eita como o povo brasileiro tem em seu sangue , força coragem e honestidade cadê o canal de televisão que controla o país mostrar essa atitude desse cidadão, não mostra fica iludindo o povo a toda hora mostrando aqueles bandidos de colarinho branco que aparecem a toda hora nesse canal mentindo para o povo, aliás taí bando de sanguessugas, farsantes e mentirosos e tomem vergonha vejam a atitude de excelência desse cidadão.Parabéns povo brasileiro em meio a tanta safadeza ainda tem muita gente boa nesse país.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More