SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR DE GROAÍRAS APREENDE PAREDÃO DE SOM

Na noite de domingo (19), por volta das 23:30, uma equipe da Polícia Militar da cidade de Groaíras foi acionada por populares, para atender uma ocorrência de poluição sonora no referido município. Os policiais se deslocaram até o local onde o paredão se encontrava e constataram  a veracidade da denúncia e efetuaram a apreensão do equipamento.

O paredão foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a lavratura do  procedimento cabível.

A composição policial que efetuou a apreensão estava sob o comando do Subtenente Teixeira. Participaram da apreensão os policiais: Sargento A. Carlos, Soldado Ripardo e Soldado Aragão.
 Fonte: Sobral 24 horas c/ Maxwell Freitas

6 comentários:

A maioria desse pessoal que tem paredão não se manca,acha que todo mundo é obrigado a gostar das mesmas músicas que eles,O pior é que geralmente as músicas desses pessoal que gostam de paredão é uma merda. Parabéns polilcia que prendam sempre.

Acho q a polícia tinha q se preocupar era com os bandidos q tão soltos roubando e matando e ficando por isso mesmo . nao com um som , e se tava incomodando era para mandar baixar se n levará o som preso . mas tem policial q se acha q chega logo prendendo o som , querendo aparecer ! E melhor ta escultando músicas do que usando brogas ou matando ou roubando ! So acho!

grande merda.. vao prender bandido q e melhor!

ha se sobral tivesse essa lei,as noites de sono seria melhor.

Tem que prender essas merdas mesmo, quer ouvir música, escute para você, não precisa incomodar o sossego de ninguém. Tô cansado de estar em Missa e os caras passam e nem baixam o volume, cadê o respeito?

a polícia está engolindo um boi e se engasgando com um mosquito, deixa tanta coisa passar, e coisa grande como o tráfico d drogas q ne uma cidade do tamanho d sobral q quase todo mundo se conhece e msm assim naum estao nem ae ou quando somos assaltados (duas vezes) pq a polícia cobra uma especie d comissao para buscar os nossos pertences, FRANCAMENTE escutar ou possuir paredao d som naum é crime doa a quem doer aposto q muitos fazem coisas piores "por baixo dos panos" isso eh apenas uma questao de bom senso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More