SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

QUE ABSURDO! PREFEITURA DE SOBRAL GASTA R$ 40.000,00 COM SHOW DURANTE A PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA

Um verdadeiro absurdo! Enquanto falta médicos, remédios, manutenção das vias públicas, falta de iluminação pública, posto de saúde fechado, entre outros problemas, a Prefeitura de Sobral gasta o valor de R$ 40.000,00 com um show durante a passagem da tocha olímpica. 

Fonte: Sobral 24 horas

21 comentários:

O povo gosta é disso! Tendo festa ou uma banda de forró pra tocar, já está tudo bem.

Numa cidade necessitada de segurança como Sobral, isso é uma vergonha. Louco é quem sai de casa arriscando ser assaltado ou morto para ir num show em Sobral.

realmente o povo gosta de pão e circo.

Gente isso é humilhar DEMAIS a população sobralense, enquanto isso, muitos irmãos estão condenados à própria sorte, pela bandidagem, falta de saúde, medicação nos postos de saúde.
Passem essa maldita "tocha" no entorno do mercado central e atolem ela naquela água pobre, que fica ali no pé da calçada.
Metam a tocha embaixo do tapetão, que iluminaram os " descasos" para com a população, que mantém esses " representantes inertes", debochando do cidadão de BEM!

Tem policial militar, Guardas Civis praticamente passando necessidade em casa, sou primo de ambos. É muita hora com estes profissionais!

Vergonha é pouco,isso é passageiro ,tantos problemas na cidade falta de seguranca,birros q estão a dias sem água e outros se for mencionar vou passar dia todo falando,isso é inédito tudo bem ,porq não pegar essa grana e coloca na saúde e outras coisas de melhorias,festa é um absurdo

O PREFEITO PROMETEUS DOS EUA BOTA É QUENTE, TEM PENA DE GASTAR NÃO

Parabéns Prefeito só mais uma de tantas irresponsabilidades de sua gestão! Só demonstra sua preocupação com a população sobralense...

Ao invés de tocha é melhor a segurança pública se preocupar com os assaltos que ocorrem todo os dias . É roubo de moto,perctences pessoais é roubo de tudo,Sobral está um inferno vão se preocupar em prender os responsáveis por isso.

se tem reclamão se não tem ficão criticando!!!nannnn ô povo pra não saber o que quer!!! em Fortaleza teve Aviões e Tiaguinho e quem foi se divertiu!!!

Eu estor com uma sirurgia de meu juelho a 3 anos a estor sofrendo sentindo dores todos os dias prefeitura não autoriza.

O povo não entende fica nessa mesma besteira. meu povo a conta e separada da conta da saude, ninguem pode ficar transferindo dinheiro entre contas, o dinheiro que esta sendo gasto e da verba de secretaria diferente.

Não sei qual a vantagem dessa tocha aqui...
Agora eu digo "Ô bicho besta é gente, ficar no meio da rua esperando outro bando de abestados passar, nam!"

Agora eu digo VAI SAFADÂO!! Cada povo com os governantes que merece, viva a ignorência!

Fico indignado com essa adminitração de Sobral,a cada dia tenho mais vergonha de ser Sobralense. Sobralnão podemais continuar não mãos desses que estão administrando Sobral atualmente....desde o prefeito até os vereadores,esse ano tem eleições e o povo tem que criar vergonha e não reeleger mais nenhum desses que estão no podermunipal atualmente.

parabéns que venha mais gastos festival de quadrilhas,aniversario de sobral entre outros deixa essas buraqueiras pra lá seu prefeito lixo acumulado caos na saude pública insegurança falta de iluminação pode torrar o dinheiro publico o povão gosta é disso uma banda tocando um som alto.

Falta de respeito com cidadãos sobralenses falta medicamentes de grande importância para as pessoas das graves doenças diabetes etc...

SAFADO MESMO É QUEM FOI VÊ ESSA BOSTA.

Não só Sobral mais muitas cidades que tiveram a visita da tocha !!! Eu acho que se essa merda n vinhese pra ca tinha um bando de besta reclamando !!

Incrível nosso Sobral é a unica cidade que não está em crise, e uma vergonha pagar uma quantia dessa pra um Banda que e representante de nossa cidade, eu entendo plenamente que XéPop não tem culpa, o mais sem-vergonha é a população (POVÃO), que está vendo as necessidades da cidade, deveriam criar vergonha na cara e não apoiar esse tipo de safadeza. ISSO SÓ ACONTECE PQ TEM SOBRALENSE QUE APOIA ESSAS BAIXARIAS.

parabéns o povo gosta é disso pode rasga o dinheiro do sobralense ninguem se manifesta nenhum representante dos bairros que sao um lixo tem bairro que o esgoto a céu aberto acompanha a rua todinha isso é desumano.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More