SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

TRAGÉDIA EM MASSAPÊ: ÔNIBUS ESCOLAR ESMAGA CABEÇA DE ALUNA (CRIANÇA)

A estudante Ana Valéria Roberto de Souza, 11 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na cidade de Massapê, na manhã desta quinta-feira (16). Informações iniciais dão conta de que a jovem estava sentada no motor do ônibus, quando o veículo foi desviar de uma motocicleta, a criança caiu, pois a porta estava aberta e ônibus passou por cima da cabeça da vítima.

A criança morreu no local. O sinistro aconteceu por volta das 11h20m, nas proximidades do terminal rodoviário. O ônibus seguia viagem de Massapê para a localidade de "Pé de Serra".

O ônibus é de propriedade da empresa viação OLÍMPIO.

A Perícia forense esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo da criança para o IML de Sobral.

Detalhe: informações apontam que o ônibus envolvido no acidente estava circulando em péssimas condições de uso, ou seja, com pneus carecas, portas abertas e outros problemas.

Mais detalhes a qualquer momento.
Fonte: Sobral 24 horas

13 comentários:

Com certeza o prefeito deve ser responsabilizado por essa tragédia. COmo é que ele autoriza uma lata velha dessas conduzir alunos e crianças.

Irresponsabilidade do motorista por deixar a menina ficar no motor, deixar a porta aberta do ônibus, e não dar a devida manutenção no veículo. Culpa do Município que contrata com essas pessoas, com certeza o critério da contratação foi políticagem, porque um ônibus sucata desses não tem a menor condição. A menos culpada é a vítima, mesmo ela sentada no motor, ela era uma criança! Atenção Ministério Público que atua em Massapê, Dr. Irapuã e Dr. Bismark...Punam os culpados com o rigor da lei...

Brasil, triste realidade de um povo necessitado.

quando eu estudava, a menina que sentava no motor era pra ficar de conversa com o motorista.
se o motorista tivesse curso de segurança no trabalho saberia que a porta aberta, tanto quanto a menina no local onde estava poderia vir acontecer o fato trágico.

gestao omissa! C crtz tem dedo sujo d politico no meio. Motorista irresponsavel, fizcalizaçao d transito inoperante.

aqui é o pais dos bandidos começando pelos governadoris

O pior é que isso se vê em praticamente todo o interior, carros que saõ sucatas em outras cidades, são comprados para o transporte de passageiros no interior, pois sabem que aqui a fiscalização é inexistente
Vejam em Alcântaras, Meruoca, as pessoas são levadas feito tijolos.

Meu Deus conforte está família, que dor grande, só Deus mesmo.

Eu conheço essa menina :'(
Ela era como uma irmã para mim
É isso que você quer Brasil
Agora é lucrar pela morte dos outro

isso nao é transporte! a corrupçao no brasil mata vidas.

Tenho vergonha de viver no Brasil país de corruptos

o culpado e a população que vota nesses lixos e quer flores! não vão atras de melhorias pra vcs mesmos! agora querem culpar alquem! ta todos mundo culpado em geral acorda gente! vamos nos unir e melhor pra todos!

pode ser que isso sirva de exemplo aos governantes

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More