SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

VÍDEO: LADRÃO DE MOTO SE DÁ MAL!

Dois vagabundos chegam de moto em posto de combustível para roubar uma moto de um cliente que se encontrava no interior da conveniência, o carona desce e entra para abordar o dono da moto e para pegar a chave mas ele acaba se enrolando para dar partida quando de repente a vítima parte pra cima do ladrão imobilizando enquanto seu comparsa foge do local, ao perceberem o assalto populares também vão em cima do vagabundo e metem a porrada.


Via papodepolicia

4 comentários:

Sou contra espancar outro ser humano. Mas neste caso, que sena bonita!!! O vagabundo tem que saber respeitar o cidadão.

A informação esta incompleta,onde foi a localidade? Temos que ter mais atenção em partes simples da reportagem, fica ai a critica construtiva, um grande abraço.

Até quando vamos viver desse jeito?trabalhamos duro pra conseguirmos nossas coisas,e esses safados querem tomar!no bairro Sumaré tah um caso sério toda hora é assalto por cima de assalto todo dia...Ninguem aguenta mais.

JÃ QUE EM SOBRAL A BOLA DA VAZ É O ASSALTO, MUITO CUIDADO PESSOAL, PENSE BEM ANTES DE REAGIR, MAS CASO NÃO TENHO UM OUTRO JEITO, ESPERE O VACILO DO ASSALTANTE, POIS ELES SÃO APENAS PERVERSOS, NÃO SÃO INTELIGENTES. FICA A DICA!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More