SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

VIOLÊNCIA: Universitário é assaltado e baleado por bandidos no Centro de Quixadá

Um assalto deixou um jovem gravemente ferido, nesta terça-feira (28), no Município de Quixadá, na Região do Sertão Central do Ceará (a 154Km de Fortaleza). O rapaz estava no Centro da cidade quando foi atacado por bandidos no momento em que se dirigia a um restaurante para jantar.

O crime ocorreu por volta de 19 horas. A vítima foi identificada como Renato Isaías, 23 anos, estudante do curso de Engenharia Ambiental, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Ele caminhava pela Rua Basílio Pinto e ao chegar nas proximidades do Mercado Central da cidade, foi surpreendido e atacado por dois homens que estavam em uma motocicleta e usavam capacetes.
Renato Isaías, 23 anos, continua hospitalizado após passar por cirurgia
O ladrão que estava na garupa anunciou o roubo e o rapaz teve que entregar todos os pertences. Mas, ainda assim, na hora de iniciar a fuga, o assaltante atirou. O rapaz foi atingido com um tiro no tórax e encaminhado, inicialmente, por uma patrulha da PM para a Unidade Hospitalar Eudásio Barroso. Depois, acabou transferido para o Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José, onde foi submetido a uma cirurgia e continua em observação.

A Polícia faz diligências para tentar localizar os assaltantes. No entanto, estudantes que cursam faculdades no período da noite contam que estão sendo alvo de constantes assaltos na cidade de Quixadá. Muitos fazem relatos de ataques na hora em que seguem para as aulas ou no retorno para casa.

Diariamente, são registrados assaltos na cidade de Quixadá. O último deles aconteceu em um laboratório. A Polícia não tem, ainda, pistas dos criminosos.

Via Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More