SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

DENUNCIE! CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM ACUSADOS DE ARROMBAR E FURTAR APARTAMENTOS EM SOBRAL

Os indivíduos perpetraram um verdadeiro arrastão em três prédios na cidade de Sobral. Os meliantes entraram em dois prédios nas proximidades do Centro de Convenções e furtaram aproximadamente 12 apartamentos. Também entraram em um prédio nas proximidades da igreja da Sé e furtaram vários apartamentos e levaram um veículo Ranault Sandero de cor preta, com um adesivo da Sniper no vidro traseiro, placas NUM-4492.

Os arrombamentos e furtos aconteceram no intervalo das 12h às 15h.

A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. A Polícia Civil irá investigar os arrombamentos.

O sistema de videomonitoramento de um dos prédios flagrou a ação criminosa dos meliantes. Quem tiver informações dos suspeitos, ligar para a Polícia (190). O sigilo é garantido.

Fonte: Sobral 24 horas

9 comentários:

rapaz mais ta aparecendo todo tipo de coisa ruim nesse lugar pqp!!!!

As coisas pioraram rapidamente desde a tal união das gangues. Estamos com insegurança de cidade grande. A bandidagem se prolifera enquanto as leis os beneficiam. A começar pela Constituição, que proíbe trabalhos forçados, o maior medo de ladrões e assaltantes.

vagabundo velho já esperiente, entrou com ás mãos já na bolsa tiracolo pronto prá sacar á arma, coitado de quem cruzar com um individuo deste tá lascado.

Não tem fotos do carro roubado não

Isso é o crime se organizando, e se a população não cobrar medidas maiores por parte do governo do estado, o Ceará se tornará uma SP ou um RJ da vida, onde policial tem medo de andar na rua fardado e bandido anda exibindo armas de fogo. Os cidadãos sobralenses e cearenses tem que cobrar mesmo ou isso será um quadro irreversível num futuro próximo. Cobrar a resolução desse caso em especial e com urgência pra dar uma resposta aos criminosos. Bom dia

O que se passa na administração pública, que não solicita ajuda federal. Qual a dificuldade de formar uma força tarefa para que a cidade de Sobral possa acordar sem casos cabulosos (sanduicheiras de ouro) e dormir com segurança (invasões a prédios). Poxa onde estão os coronéis da politica?

Sr Veveu saia de traz de sua mesa e faça algo, se vc acha que ja esta fazendo, creio que seu substituto neste ano eleitoral não tera chance contra tantos argumentos há a desfavor de seu governo.

#tchauveveu

Enquanto não matar em massa todos bandidos, não teremos sossego. Pelo amor de Deus MARTE ESTES BANDIDOS NOS AGRADECEMOS TODA POLICIA. FICO MUITO FELIZ QUANDO UM POLICIAL MARTA UM BANDIDO. Bandido é covarde que só com uma arma.

o dia 03 de outubro votem neles de novo. Na campanha eleitoral, o Camilo falou que iria colocar uma dispositivo em cada estabelecimento comercial, conectado a secretaria de segurança publica, afim de disparar e avisar a policia no momento do roubou, ou seja, em tempo real. Não era legal? Votem neles.

o dia 03 de outubro votem neles de novo. Na campanha eleitoral, o Camilo falou que iria colocar uma dispositivo em cada estabelecimento comercial, conectado a secretaria de segurança publica, afim de disparar e avisar a policia no momento do roubou, ou seja, em tempo real. Não era legal? Votem neles.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More