CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 24 de julho de 2016

"Homem bomba" tinha balas de gengibre presas ao corpo

Revelação foi feita por um oficial da PM, depois que o homem que mobilizou dezenas de autoridades foi preso.

Depois de uma tarde inteira de mobilização de diversos setores da polícia, viaturas, população sob tensão e o cancelamento de uma importante prova da Ordem dos Advogados do Brasil, uma descoberta: o homem que ameaçava explodir a Faculdade UNIJORGE tinha presa ao corpo uma enorme quantidade de balas de gengibre.
Frank, ainda na sala da Faculdade, depois que a polícia descobriu que ele não tinha bomba ou qualquer arma(Foto: DivulgaçãoqSSP)
Quando abriu a camisa social e exibiu as balas amarradas, Frank Oliveira Costa conseguiu provocar um grande pânico entre os candidatos que já estavam prontos para começar a prova. O pânico foi formado, com muitos alunos querendo deixar a sala diante da anunciada disposição do rapaz de provocar uma explosão.

A informação foi passada ao site do A Tarde pelo Major Assemany, da Polícia Militar, enquanto Frank Oliveira era levado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O problema é que só depois de se entregar à polícia, inclusive com a presença de um juiz federal, foi possível constatar que o também candidato a uma carteira de advogado da OAB, estava blefando.

Fonte: Agoranabahia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More