ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

domingo, 24 de julho de 2016

"Homem bomba" tinha balas de gengibre presas ao corpo

Revelação foi feita por um oficial da PM, depois que o homem que mobilizou dezenas de autoridades foi preso.

Depois de uma tarde inteira de mobilização de diversos setores da polícia, viaturas, população sob tensão e o cancelamento de uma importante prova da Ordem dos Advogados do Brasil, uma descoberta: o homem que ameaçava explodir a Faculdade UNIJORGE tinha presa ao corpo uma enorme quantidade de balas de gengibre.
Frank, ainda na sala da Faculdade, depois que a polícia descobriu que ele não tinha bomba ou qualquer arma(Foto: DivulgaçãoqSSP)
Quando abriu a camisa social e exibiu as balas amarradas, Frank Oliveira Costa conseguiu provocar um grande pânico entre os candidatos que já estavam prontos para começar a prova. O pânico foi formado, com muitos alunos querendo deixar a sala diante da anunciada disposição do rapaz de provocar uma explosão.

A informação foi passada ao site do A Tarde pelo Major Assemany, da Polícia Militar, enquanto Frank Oliveira era levado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O problema é que só depois de se entregar à polícia, inclusive com a presença de um juiz federal, foi possível constatar que o também candidato a uma carteira de advogado da OAB, estava blefando.

Fonte: Agoranabahia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More