CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Elke Maravilha morre no Rio, aos 71 anos

A artista sofreu uma falência múltipla dos órgãos e morreu durante a madrugada desta terça-feira (16).
Morreu na madrugada desta terça-feira (16), aos 71 anos, a atriz, apresentadora, ex-jurada e ex-modelo Elke Maravilha. A informação confirmada em uma postagem no perfil oficial da artista no Facebook.

“Avisamos que nossa Elke já não está por aqui conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses que ela tanto amava estejam com ela nessa viagem. Eros anikate mahan (O amor é invencível nas batalhas). (Crianças, conviver é o grande barato da vida, aproveitem e convivam)”, diz a postagem.

Nascida na Rússia, a modelo e atriz Elke Georgievna Grunnupp estava internada há quase um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro, após uma cirurgia para tratar uma úlcera.

Segundo informações passadas por Frederico Grunnupp, irmão de Elke, ela sofreu uma falência múltipla dos órgãos e morreu antes de 1 hora. Ainda não sabe onde e quando será o velório e o sepultamento da artista.

Carreira

Elke foi modelo e jurada de programas de calouros apresentados por Sílvio Santos e Chacrinha, o “Velho Guerreiro”, a quem a ertista chamava carinhosamente de “Painho”.

Antes de ser internada, Elke rodava o país com "Elke Canta e Conta", onde falava de passagens de sua vida desde a infância na Rússia, dos casamentos e da vida como modelo e apresentadora.

Via CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More