CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 6 de agosto de 2016

SOBRAL-CE: HOMEM REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E É MORTO!

O ocorrência aconteceu na Rua Gonçalo Vieira, bairro Terrenos Novos, por volta de 22h30m de ontem (5). As informações apontam que uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência e chegando no local os policiais se depararam com um homem que estava  agredindo sua esposa com uma faca. Na abordagem policial, o acusado teria reagido a abordagem, sendo baleado na perna. Os PMs socorreram o acusado para o hospital Santa Casa, mas ele não resistiu e veio a óbito.

O tiro atingiu a veia femoral. A vítima foi identificada por Manoel Valmir do Nascimento, 34 anos, natural da cidade de Marco. A senhora que foi lesionada a faca pelo seu esposo foi identificada por Maria Gorete, ela foi socorrida para o hospital com lesões nas mãos.

Com informações do Blog Sinhá Sabóia
Foto ilustrativa

12 comentários:

Nobre policial!
Infelizmente, agora quem se deu mal foi o policial.
Bandido tem mais direito do que quem defende toda a população.

Esse teve oque mereceu pois se ele só tivesse sido preso ia sair en pouco tempo e ia matar a esposa , parabéns aos policiais, tenque ser assim mesmo, so assim pra botar moral nessa bagaça toda

Um dia a pessoa encontra o q procura...
Não foi a primeira vez q ele brigou com a esposa, não foi a primeira vez q ele cortou alguém com faca, não foi a primeira vez q ele tentou reagir contra policiais, porém dessa vez os policiais foram rápidos, afinal era o policial ou ele, ele tentou agredi-los com uma faca. Infelizmente agora q ele morreu, vai virar santo e os policiais q agiram certo vão virar os criminosos.
Alguém entende as leis no Brasil?

Isso mostra o despreparo e o fraco treinamento que eles tem.Nas abordagem que fazem com o cidadao.

Todas as opiniões estão valendo!Esse caso deve ser visto devido a arma usada na abordagem.A vítima com uma faca e o policial com uma arma de fogo,que nesse caso deveria ser usada uma arma de choque!Não defendo ninguém aqui,mas isso deve ser visto com urgencia pela a secretaria de segurança do estado.Se na ocorrência está sendo usada arma de fogo a polícia deve responder do mesmo jeito.Eu acho que deve ser assim.Pelo menos não traria prejuizo para ambos as partes.
vlw.

Imaginem a periculosidade de um individuo desse ai, desacata até a policia que anda armada e sempre com mais de um policial.
imaginem um sujeito desse ai na frente de uma pessoa desermada e sozinha. Parabéns policia.

esse ai se lascou eo policial tambem é o Brasil

Parabéns polícia seu trabalho é incansável hj com 28 anos tenho passagens pela polícia mas amadureci e vi que a polícia não trabalha de forma errada ela é o respeito do estado

pior que era mesmo, talvez não passasenen 3 meses na cadeia

primeiro, bandido não é cidadão, é "bandido". segundo, falta de preparo por que, queria que o policial esperasse por uma facada? fez certo, só errou o lugar do tiro, pois eu teria atirado na cabeça mesmo.

Por isso que as leis não mudam porque existe pessoas como você que fala que "Isso mostra o despreparo e o fraco treinamento que eles tem.Nas abordagem que fazem com o cidadao."
Quando um cidadão desse aparecer na sua casa com uma faca aí vamos ver realmente quem é o cidadão a culpa toda disso tudo somos nós sociedade hipócrita... Boa atitude do policial...

SE FOSSE UM CIDADÃO NÃO ESTARIA AGREDIDA UMA MULHER COM UMA FACA , E TODOS OS POLICIAIS ANTES DE ENTRAR NA POLICIA TEM PREPAROS SIM NÃO ENTRA DE QUALQUER FORMA SE NÃO ERA SO QUERER E VIRAR UM POLICIAL , TEMOS QUE RESPEITAR OS POLICIAS ELES SE ARRISCAM BASTANTE PARA PROTEGER A CIDADE MAS INFELIZMENTE E MAIS VAGABUNDO DO QUE POLICIAL PARECE QUE A QUANTIDADES DE VAGABUNDO SÓ ALMENTA

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More