SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Avneh Vinny confirma apoio ao candidato Moses Rodrigues

Na madrugada de quarta-feira (21) os internautas sobralenses foram surpreendidos com uma mensagem do cantor sobralense Avneh Vinny. Chegando em Sobral após uma apresentação, o cantor fez uma parada e de dentro do carro gravou um vídeo declarando apoio ao candidato Moses Rodrigues.

Rapidamente o vídeo viralizou na rede e logo e foi compartilhado entre a juventude. No vídeo é possível ver o artista sobralense afirmando que está na hora de Sobral renovar seus líderes e iniciar um novo ciclo de crescimento. No final conclamou toda a juventude, que assim como ele possui desejo de mudança, para no dia 2 de outubro depositar a confiança em Moses Rodrigues e libertar Sobral da oligarquia que governa o município há 20 anos. 

Avneh é o novo expoente do cenário musical do Estado e após gravar uma música em parceria com a cantora Solange Avião, da banda Aviões do Forró, está despontando como a mais nova revelação do cenário da música pop brasileira. Em 2016 o artista já se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e até em países do exterior.

25 comentários:

estou acompanhando ás pessoas que estão apoiando á candidatura de moses, e vejo que realmente são gente peocupadas, com o destino de nossa cidade. são pessoas de bem que realmente estão com muito desejo de mudanças.

Daqui a pouco , até o papa tá apoiando o Moses, depois o finado Joaquim Barreto, o Zé prado.
Só apoio de peso kkkk

Concordo com o comentário anterior. Moses demonstra que veio para ganhar e mudar o sistema político de Sobral, diferentemente de alguns candidatos, que começam fazendo oposição e do meio para o final da campanha se vende, frustando seus eleitores. E 15!

Pra quem realmente entende das nessecidades de sobral um simples cantor não influencia em nada.

Grande cantor esse aí...grande influência para os eleitores como se esse cantor modinha de momento acrescentasse alguma coisa.

É 15! não tem pra ninguém...

Quem lembra antigamente no parque da cidade,do super lagoa até a rotatória,só era mato e lama,Cid foi lá e fez quiosques pros futuros empreendedores e gerar emprego e renda.foi somente na gestão veveu que pecaram.

É 15! não tem pra ninguém...

É verdade um simples cantor não influência em nada mesmo não, mais um eleitor influência e muito. Ta na hora de mudar,pra frente sobral vamos juntos renovar. É 15 15 15

Abram os olhos, vamos de PSOL é 50

vamos cuidar de nossa cidade, para que não possar virar uma VENEZUELA, onde ás crianças estão nos hospitais em caixas de bananas. com maior naturalidade como se fosse normal...

é isso ai que o povo tem que fazer, pricipalmente o jovem. ir para ás redes sociais e botar á boca no trobone. vamos nessa! tire um tempinho que você estiver, e faça seu comentario.

grande coisa... é12 sem preessão

99,99% dos eleitores que vota no Moses Rodrigues (15), é o voto de mudança, sem pressão pela parte da oposição. Sobral tem que mudar dessa ditadura hierárquica que se vem nesses últimos 20 anos ou mais. Vamos votar consciente. É 15. Moses Rodrigues.

"'"simples cantor não influencia em nada""
Graças a Deus que ele não influencia, só assim os votos serão livre não pressionado igual os funcionários da prefeitura.

sou seu fã AVNER VINNY, e vou com você em 15, para que possamos fazer grande mudança em sobral.

O Anônimo das 22:31, alega os feitos por CID GOMES em sua gestão, exemplo, parque da cidade entre outros. Não resta dúvida que ele fez, no entanto, não podemos viver de passado e ele não fez nada além de sua obrigação, pois foi eleito para isso. Como o próprio CID já afirmou em outra ocasião, em política não existe gratidão. Entende-se, entretanto, que o que importa é o hoje e os seus sucessores não fizeram nada. O Leônidas só fez muito foi furar buracos no centro da cidade (Saneamento) e o Veveu tirou o asfalto do centro para encher de calçamentos, o que foi que esses homens fizeram? Chega nas eleições a conversa é a mesma. A Vida é assim, se eu trabalho em um empresa e eu sou produtivo eu fico, senão, me mandam embora.

EU VOU VOTA É NO 45 - DR GUIMARAES E PRONTO

É como o anônimo de 16:43 falou o cid não fez mais do que sua obrigação,, ele foi um bom prefeito isso todo mundo sabe .... Mas e o outros que ele apoiou fez o quê? pra nossa cidade simplesmente nada.... Meu lema é o siguinte,,"" o cid fez,,o Leônidas desfez,,veveu acabou de vez e o Ivo não tem vez"" kkkk....é tempo de renovar estou com moses Rodrigues.... É 15 e pronto...

15 sem pressão e de coração!

e mesmo,vila olimpica inacabada,o dinheiro da cooperativa do garis, saae falido sanduicheira de dois mil reais cartucho de impressora sete mil

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More