SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

SOBRAL-CE: MULHER É PRESA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ

Na noite de ontem (07), um veículo foi interceptado pelo Grupamento COTAR (Comando Tático Rural), na Avenida Dr. Guarany, nas proximidades do Teatro São João, o veículo estava ocupado por três passageiros. Segundo um dos policiais, a motorista se encontrava aparentemente com sintomas de embriaguez, ela foi convidada a soprar no bafômetro, que acusou a quantidade de decigramas por litro acima do permitido. A acusada foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o delegado plantonista arbitrou uma fiança de aproximadamente R$ 600,00 que foi paga pela a acusada, em seguida foi posta em liberdade.

Fonte: BLOG SINHÁ SABOIA

8 comentários:

Isso é tão comum que nem ma admiro,

Quanta frescura tem no mundo hj em dia... Até concordo com essa lei seca quando a pessoa está embriagada à ponto de não conseguir conduzir o veículo, mas agora, com qualquer quantidade a pessoa é presa e multada, duvido se essa eficiência é igual quando se trata de prender assaltantes.

No mundo hj, tudo é politicamente incorreto, não pode fazer issso ou aquilo, nem pode falar tal coisa, o Brasil só prestou até os anos 70 ou início de 80, depois tudo piorou, o que era errado antes agora é correto e vice versa, infelizmente...

Essas leis são feitas para apurar dinheiro. Só mais a fovor que fosse assim:
Foi pego embiagado, pegasse dois meses de cadeia junto com os outros sem direito a visitas e obrigados a comer e usar as oisas da propria cadeia. Ai sim era emum instante eles pensavam duas vezes antes de andar bebados pelas ruas colocando vidas em risco.

600 conto? piada né? aposto que foi embora dirigindo o próprio carro.

o pior nao é isso... pelas imagens vejo um carrão, pagou seiscentim,,, parece viver bem financeiramente ou ser parente de gente que tem dinheiro......... pq quando é pobre fornece o nome, onde trabalha, onde mora, 50 vizinhos da esquerda, 50 vizinhos da direita, o qie come, o que bebe, que remédio que toma atualmente, etc etc etc... dois pesos e mil medidas. #prontofalei

Não entendo esse povo que reclama, se um motorista embriagado causa acidentes no trânsito ou em qualquer outro espaço , a culpa é do agente de segurança por não fiscalizar. Se os agentes fazem os procedimentos necessários para segurança do bêbado e das pessoas, segundo os sabidos estão agindo errado. Vai entender tais pensamentos destorcidos.

amigo se é proibido , então temos que colaborar com ás autoridades. comigo aconteceu uma fatalidade e matei duas pungas, ai nunca mais andei dirigindo encachaçado. ai você pergunta más duas pugas? o quem tem demais nisso! ora poderia ser seres humanos...

É uma piada R$ 600,00. A pena pecuniária deveria ser alta em relação ao patrimônio da pessoa. Não foi nem um salário mínimo!!! Dirigir embriagado deveria ser crime sem direito a fiança. Muitas tragédias acontecem com álcool e direção.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More