SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Narcotraficante comandava campanha eleitoral em Paramonti

Jocivan Barreto usava uma identidade falsa para se manter foragido no Ceará.
Foi preso um dos criminosos mais procurados pela Polícia Federal no Brasil. O cearense Jocivan Barreto Pontes foi preso durante o ferido da Independência, enquanto participava da inauguração do comitê da campanha eleitoral de uma chapa que traz a sua esposa como vice-prefeita. A prisão ocorreu no município de Paramonti, 104 km de Fortaleza.

Jocivan é um traficante que atuava no Mato Groso e estava foragido. Conhecido como “Magrão” em Paramonti, o homem utilizava uma identidade falsa para não ser encontrado. No documento constava o nome de Gilvan Alencar Barreto. Atualmente o traficante trabalhava com sua esposa, a vice-prefeita de Paramonti Antônia Telvânia Ferreira Braz, na disputa pela reeleição. 

A captura de Jocivan foi realizada pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca, que investigava há meses uma denúncia sobre a atuação de um narcotraficante na campanha eleitoral de Paramonti. Há alguns dias a identidade do traficante foi descoberta e desde então ele era investigado até ser preso.

No Mato Grosso, o narcotraficante estava preso na Cadeia Pública de Carumbé, em Cuiabá. Ele foi capturado com dois comparsas e uma carga de 68 quilos de cocaína. 

Jocivan foi transferido para Fortaleza nesta quinta-feira (8) e segue na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). Sua prisão foi comunicada à Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso, que deverá providenciar sua volta ao estado onde estava preso. 

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More