SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

PASSAGEM DO METRÔ VLT E DO TREM CAUSAM TRANSTORNOS AOS TRANSEUNTES

Um verdadeiro caos é instalado no trânsito de Sobral quando da passagem do trem e do metrô VLT. Sobral já conta com uma frota bastante numerosa e o trânsito fica bastante complicado nos horários de "pico".

Os engenheiros de tráfego de Sobral deveriam estudar maneiras de melhorar a mobilidade urbana.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

6 comentários:

E ruim mesmo viu pra quem não tem paciência rsrs as pessoas tem q agradecer Porter esse metro imagina se essas pessoas todas tivesse transporte

E ruim mesmo viu pra quem não tem paciência rsrs as pessoas tem q agradecer Porter esse metro imagina se essas pessoas todas tivesse transporte

Deveriam era ter tirado a linha do trem que passa cruzando a cidade, mas ao invés disso colocaram foi mais um...

Essa tal de Andréia viu, pelo amor de Deus que comentariozinho sem discernimento. A questão não é paciência, o grande problema é a mobilidade urbana, em todas as cidades que querem desenvolver-se a primeira coisa que pensam é em infraestrutura, é em mobilidade urbana, e esse metrô só veio a atrapalhar a péssima mobilidade que existe em nossa cidade. Se com o trem já era ruim o trânsito de Sobral, imagine mais ainda com esse metrô. A solução é investir em logistica de infraestutura e fazer abertura de ruas e também alargamento das já existem construindo avenidas para um melhor deslocamento dos transportes públicos e particulares e definitivamente RETIRAR metrô e trem de circulação dentro de nossa cidade.

Bem o problema não é o metrô, o metrô passa rapidinho... O negócio é o trem que passar de 30 min manobrando em certos pontos da cidade. A prefeitura junto o Cia Ferroviária, deveriam estabelecer um horário para essa atividade, sem ser nos horários de pico.

Oh novodade isso aí! para quem é de Sobral nunca foi novidade. E o vlt não demora "um minuto" Os bem informados sabem q o atual prefeito eleito falou no beco do cotovelo valou de trânsito. Disse q vai tirar as topk de perto dos correios e vai ver algumas soluções para o trânsito de Sobral.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More